14 de outubro de 2011

Em vídeo, Gianecchini conta luta contra o câncer



Em vídeo, Gianecchini conta luta contra o câncerFoto: REPRODUÇÃO

PELA PRIMEIRA VEZ, ATOR RELATA COMO ENFRENTA A DOENÇA, DIAGNOSTICADA EM AGOSTO; EM GRAVAÇÃO PARA A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LINFOMA E LEUCEMIA, ADMITE QUE CÂNCER "ASSUSTA", MAS VÊ LADO BOM: "ACREDITO QUE POSSA SER UMA DÁDIVA”; ASSISTA

14 de Outubro de 2011 às 12:17
247 - O ator Reynaldo Gianecchini gravou um depoimento, por meio de vídeo, pelo qual fala pela primeira vez sobre o câncer do sistema linfático, doença diagnosticada em agosto deste ano. Em sua fala, feita para o “Movimento contra o Linfoma”, da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Gianecchini relata a mudança que sua vida sofreu.
“É um diagnóstico que assusta, primeiro porque não pensamos que podemos ter um câncer e segundo porque é uma doença que tem um estigma. Mas durante o tempo que fiquei esperando o resultado, eu e minha família nos iluminamos muito. Quando a notícia virou pública, todo o amor que recebi com certeza foi fundamental para o meu crescimento”, disse Gianecchini.
Segundo ele, o contratempo ensinou a valorizar coisas para as quais não dava tanta importância e como é importante o apoio de amigos e familiares. “Eu e minha família fomos buscar uma força que talvez a gente não soubesse que existisse”. Gianecchini também agradece o apoio do público e diz que o diagnóstico pode ter sido uma dádiva. “Eu e minha família fomos buscar uma força que talvez a gente não soubesse que existisse”, disse o ator de 38 anos.

Seja o primeiro a comentar!