14 de outubro de 2011

ESTRELA DE DAVID? POR QUE NÃO ESCORPIÃO? OU HIENA?

ESTRELA DE DAVID? POR QUE NÃO ESCORPIÃO? OU HIENA?


Laerte Braga


O acordo de livre comércio firmado pelo então presidente Lula e o governo nazi/sionista de Benjamin Netanyahu foi uma daquelas que depois de ter dado no cravo, Lula deu na ferradura. Exercício de equilíbrio do “capitalismo a brasileira”.

Por trás do “livre comércio” vem a insidiosa ação do governo terrorista de Israel. Tal e qual países europeus e agora os EUA começam a enviar lixo hospitalar (quem sabe até nuclear?) através de documentos falsos para o Brasil.

O lixo de Israel é outro. Acuados pela movimentação internacional a favor do Estado Palestino e diante de impasses com os riscos que sofrem com movimentos de povos árabes fartos do domínio norte-americano (a mídia brasileira ignora isso) e até reações dentro dos EUA no movimento OCUPA WALL STREET, exportam o nazi/sionismo para países como o nosso.

A Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou projeto de lei sancionado pelo governador Sérgio Cabral determinando que o holocausto seja matéria obrigatória nas escolas públicas estaduais. Lei idêntica existe em Porto Alegre.

Quando vai ser mostrado o holocausto do povo palestino? Ou desmascaradas as farsas montadas pelo complexo terrorista ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A em países do mundo inteiro, particularmente no Oriente Médio?

Dentro das fronteiras de Israel cresce o movimento de setores da população contra o governo nazi/sionista de Netanyahu e sua política de terror contra palestinos. A Turquia, até então disposta a mediar acordos de paz efetivos, anunciou através de seu primeiro-ministro que as próximas flotilhas de ajuda humanitária a Gaza serão escoltadas por navios da marinha turca.

A inconseqüência do governo de Israel não tem limites.

E a forma traiçoeira com que vendem a ideologia nazi/sionista é como um veneno lento, destilado em leis como essas que a câmara municipal de Porto Alegre a Assembléia do Rio votaram. Que Sérgio Cabral tenha sancionado não é novidade. O governador fluminense é um desses desastres só comparados a outra catástrofe, o ex Anthony Garotinho (o único que conseguiu engordar quando fez greve de fome).

Não há quem desconheça o sofrimento dos judeus sob o III Reich. De judeus, ciganos, negros, homossexuais e adversários do regime de Hitler. Como não há quem desconheça a colaboração do chamado fundador de Israel, Ben Gurion, com o chanceler alemão, enquanto durou a incerteza sobre quem venceria a 2ª Grande Guerra. Está em documentos secretos revelados a menos de um mês.

O tratado assinado por Lula já permitiu a Israel o controle da indústria bélica brasileira. Vital para a nossa soberania. Consolidou a presença de agentes da MOSSAD (esquadrão da morte do governo de Israel) em várias regiões do Brasil e agora abre espaços para a venda ideologia nazi/sionistas a estudantes de escolas públicas.

É a absoluta falta de coerência dos governos brasileiros em sua política externa em relação ao Oriente Médio. Agravada com a tibieza do governo Dilma Roussef, que parece enxergar tudo a partir de uma ótica estritamente econômica. Vai nos levar a uma situação grave e abrir outros espaços, esses, para a volta dos que estão ávidos de vender o que sobra, o que FHC não conseguiu entregar.

Os EUA já elegem o bode expiatório da crise que devasta o país. É o Irã. Foi o Iraque, está sendo o Afeganistão (de onde estão saindo com o rabo entre as pernas como no Vietnã), colocam suas patas na Colômbia, anunciam reforço para a oposição venezuelana no intuito de derrotar Chávez nas eleições do próximo ano e vão mundo afora mantendo campos de concentração (Guantánamo), assassinando cidadãos inclusive norte-americanos que consideram “ameaça” aos acionistas do conglomerado terrorista, enquanto mantêm políticas terroristas no Oriente Médio e tentam dividir os custos da falência com países como o Brasil.

O importante é não deixar os bancos quebrarem, danem-se os povos. O controle da imensa maioria dos bancos em todo o mundo – os maiores – é de grupos sionistas, como a manipulação da mídia, através de grupos – Murdoch, cidadão de Israel – na venda do veneno que destilam.

A decisão da Assembléia do Rio não vai ser a única, tampouco a sanção do governador Sérgio Cabral. Vão chegar a estados como São Paulo e Minas, ampliar os tentáculos nazi/sionistas a todo o Brasil alcançar o que nem FHC conseguiu. Transformar o País num entreposto do capital estrangeiro e agora do terrorismo de ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A.

O governo brasileiro não sabe da presença de agentes da MOSSAD aqui? Sabe sim, desde os tempos de FHC e permite por omissão e cumplicidade. A região de Foz de Iguaçu, onde os EUA intentaram instalar uma base para combate ao “terrorismo” – e controle da água do aqüífero Guarani – está infestada de SSs da MOSSAD. Uma GESTAPO de alta eficiência em seqüestros, assassinatos, tortura, extorsão, toda a modalidade do terrorismo de Estado e seu entorno.

Não há sentido em estrela de David.

Por que não escorpião? Ou uma hiena?

Seja o primeiro a comentar!