2 de novembro de 2010

Contra o preconceito da elite paulista, a sensibilidade cidadã de Juliana Freitas.

Enquanto patricinhas e bad boys paulistas se esmeram em mensagens cheias de ódio no Twitter, Juliana Freitas cidadã brasileira, militante, sensível e corajosa se supera em fazer vídeos sensíveis.
O sentimento de todos nós brasileiros, de qualquer estado deste país, mas principalmente dos paulistas que não compactuam com essas manifestações de ódio, intolerância e burrice dos inconformados com o resultado das urnas.
Em nome de todos os paulistas dignos eu peço perdão aos nossos irmãos nordestinos.
Obrigada Ju, pelo belo trabalho!



5 comentários

Anônimo

Estes são os pensamentos tucanos sobre o nosso querido irmãos nordestinos! Lamentável! Parabéns, Juliana Freitas!

Helen Lima

Estes são os pensamentos tucanos sobre o nosso querido irmãos nordestinos! Lamentável! Parabéns, Juliana Freitas!

Beatriz Colli

Bem, achei isso totalmente ridículo, uma vez que qualquer tipo de preconceito não é bem-visto por mim. Já sofri muito de racismo por ser negra e sei como isso machuca.

Mas de uma coisa eu sou à favor: voto sensitário. Não aquele que vimos em épocas passadas, mas sim o de ANALFABETISMO (de qualquer região do nosso país). Acho que apenas um cidadão alfabetizado tem o direito de votar.

Concordo que analfabetos também fazem parte da população brasileira, mas crianças e bebês votam? Não. Tem um motivo: elas não são maduras o suficiente. E analfabetos não são preparados para analisar as propostas de um bom candidato, entre outros.

Espero que vocês entendam isso como apenas a minha opinão.

Avelina

Beatriz,
o fórum aqui é democrático, sua opinião será sempre respeitada, mesmo que não concordemos com ela.
obrigada pela visita.

Marilda Oliveira

Prezados,

Enfim, conseguiram atingir o objetivo: Levar o ódio religioso para a política. Nós, o povo brasileiro por mais que lutamos contra as difamações que partiram das acusações das igrejas, infelizmente, não conseguimos evitar que este ódio político, transformado em desarmonia e destruição de povos, adentrassem nos lares do cidadão deste nosso imenso, rico e querido Brasil.