2 de novembro de 2010

Já encontraram um primeiro "damo" para a presidenta Dilma.

recebido por e-mail ,de um homem, é óbvio!
É machista mas é engraçadinho, não concordo que uma mulher não saiba estacionar sozinha nem que não saiba trocar uma lâmpada, mas o perfil psico(patológico) do Serra esta perfeito.
Só pra relaxar um pouco o clima tenso da campanha:
Com a eleição de Dilma Rousseff, a primeira mulher a dirigir o país, certamente o Brasil não vai parar. Podemos ter certeza disso pois pra parar vai ter que estacionar e uma mulher nunca vai conseguirestacionar sozinha.
O maior problema para a futura ocupante do Palácio do Planalto será o fato de não ter um marido em casa:
Quem vai trocar as lâmpadas no Palácio do Planalto ?
Quem vai desentupir uma pia?
Se aparecer uma barata ou um rato? Quem vai cuidar disso?
Por isso estamos lançando a campanha para que ela adote um cararecém desempregado para o papel de primeiro-damo: o simpático José Serra.
Ele não terá problemas em trocar lâmpadas no escuro, até mesmo porquê gosta das trevas.
Ele não terá nenhum problema em desentupir pias pois durante sua campanha se especializou em lidar com esgotos.
Ele não se amedrontará com baratas e outros seres nojentos pois passou toda sua vida pública cercado de criaturas asquerosas e repugnantes, e tem uma particular intimidade com ratos.
Ele só não seria muito útil pra consertar uma goteira. Vai que cai uma gota d'agua na sua cabeça!!! (Se com uma bolinha de papel ele precisou de uma tomografia, com uma gota d'agua pode até se afogar!!!)
E é bom ela não deixar ele levar seus amigos pra tomar uma cervejinha em casa: seus amigos (como ele) não são gente do bem.
E ela também não vai poder dar nenhuma bronca e nem mesmo fazer cara feia pra ele pois muito antes da "chapa esquentar" ele foge (ou seja, pede o pinico) e pede asilo no Chile. Mas, mesmo sem isso ele sempre renuncia e sai pela porta dos fundos no meio do jogo (mesmo quando assina um documento jurando que não vai fugir).
Só que não vai poder rolar casamento pois ambos são contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo (não me perguntem qual!!!)..

Seja o primeiro a comentar!