17 de outubro de 2010

DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO, A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO - SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES

FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU


Laerte Braga

(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)


Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.

FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.

A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.

Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.

E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.

Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.

Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.

O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.

O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.

Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.

Esse tipo de evento, essa fala de FHC é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.

No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.

É a opção que os brasileiros temos diante de nós.

Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.

Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato. O evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do BRASIL!

56 comentários

Reg

Uma verdadeira quadrilha que quer assaltar o Brasil.
Este texto deve ser divulgado para toda a blogosfera e chegar ao conhecimento da campanha da dilma, neste momento em que ela participa de um debate na REDETEVE.
FHC deveria estar preso como vendilhao da patria.

Reg

Este crime tem que ser divulgado e este blog nao esta permitindo o envio para outros blogs.

Anônimo

Legal, Mas o FHC não é o presidente do Brasil pra privatizar qualquer empresa.


Negocio de privatização não muda o voto de ninguém, todo mundo ja viu que no Brasil as privatizações teve grande sucesso.

Anônimo

To com o anonimo acima.

O sujo (pt) falando do mal lavado (psdb).

Essa praga petista é uma escória. O FHC em reunião pra vender o Brasil... pode isso???

Essa é a política eleitoral petista, criar factoides, inventar mentiras descaradas e descabidas, fazer terrorismo político com calúnias pra vencer a oposição.

Só ganham na trapaça, no jogo sujo.

Coisa de comunismo de sempre.

Anônimo

Discordo dos anonimos acima. Ele esta sim em Foz, foi visto no Aeroporto e no Hotel. Nao havera venda de estatais pois o povo nao vai permitir. Serra nao vencera. A mobilizacao da militancia ja esta em curso.
As privatizacoes nao continuarao.

Anônimo

Se isso for verdade, isso é uma bomba atômica!

O serviço de telefonia é campeão de reclamação no PROCON!

Ninguém em sã consciência quer mais privatarias para arruinar com o Brasil!

Anônimo

Mais Bandalheira Petista!!!!
De quatro, vocês já estão há 8 anos recolhendo da lama as migalhas
das falcatruas petistas.
Lamentam as privatizações que ocorreram pela perda de mais cabides de emprego.
Grande Hélio Bicudo,Grande Roberto Freire.
Por um Brasil decente.

Anônimo

Pra quem nao entendeu, FHC está articulando para uma possivel vitoria do S., para ja estar com tudo pronto. Vão fazer na surdina,sem que o povo nem perceba, bem no inicio do desgoverno e retrocesso do Brasil ao sec. XX.
Aí vem as BPs pra ca, bancos quebrados dos EUA praticamente obrigando a gente a usar cartão de crédito e cobrando taxas absurdas... esses anonimos devem ter e inveja de funcionario publico, porque tem estabilidade. O Brasil tem taxas de telefonia mais altas do BRIC,alem do serviço aqui ser ridículo!O governo cria lei,mas as empresas simplesmente desrespeitam ou burlam,porque com a roubalheira delas pagam qualquer multa.A crise ja mostrou que o modelo capitalista e falho,e intervencao estatal e mais que necessaria.Nao podemos vender nosso pais,nossa soberania e autodeterminacao nos assuntos mais basicos.

Ahh,vamos nos livrar desse inferno!

Anônimo

Quanta asneira e quanto lixo escrito em um texto tão pequeno....o desespero tá grande heeimm?

Anônimo

Muita gente tem dado informações confirmando esta denuncia. Todos devem ficar em alerta, tomar cuidado com informações e com negações precipitadas...
Mas tudo leva crer q realmente é verdade...

veremos..

hotel das Cataratas é o local...

RABUGENTO

Teremos que procurar uma confirmação do fato.

Caso seja verídico, será hora de divulgação geral.

Rudinei

Ou tu tá bebado, ou é mais um peteca desmiolado...

Anônimo

EITA QUE ESTÃO APERRIADOS!!!!!

Anônimo

Nunca li tanta estupidez em um texto só.

Trabalho no Hotel das Cataratas e garanto a você que o Sr. Ex-Presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, não esteve em reunião com investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas.

Avelina

Anônimo que trabalha no Hotel das Cataratas: Por que voce não desmente o artigo do Laerte Braga com seu verdadeiro nome. Desmentidos anônimos só reforçam a tese levantada pelo articulista. Você não acha?
O autor do texto assinou e mostrou a cara, por que você não faz o mesmo?
Tem medo do quê?

Roberto Alves

Na época em que era presidente o FHC não privatizou a Petrobrás e ainda assinou um documento excluindo a Petrobras das empresas passíveis de privatização.

Privatizar Itaipu não depende só do Brasil. Há outros países envolvidos.

Não faz sentido um acordo com empresários envolver instalação de base militar. Isso é algo para ser discutido entre presidentes e não empresários.

Enfim, esse artigo é a mais pura cascata e tem que ser muito otário para acreditar nisso. Ainda mais com o "patrocinio" do Blog da Dilma que aparece nesta página.

Credibilidade ZERO.

Anônimo

Putz, que viagem este artigo, mas acho que vou comprar um pedaçinho de Itaipú quando for privatizada, é um bom lugar para pescar...
Tem de ver se combinaram com os paraguaios a privatização, eles são donos de 50% da empresa...

Gustavo

Amigo, gravíssima a notícia.
Mas também é grave o fato de vc não mostrar provas. Dizer por dizer, qualquer um diz.
Dessa forma, vc se iguala à grande imprensa na arte de inventar crises.
Quanto a uma parte dos comentaristas anteriores, saiam do anonimato.

João Paulo

Parabéns tucanos ignorantes que estão com o bico na frente dos olhos!
estão magoados; por que as pessoas que não tinham nada hoje! estão em base de igualdade,é dificil voce dizer hoje em dia quem é pobre ou rico, todo mundo hoje pode comprar um carro com crédito facilitado; construir uma moradia digna,só não ve isso quem não quer ver os menos favorecidos subirem(claro os senhores do dolar estão ficando pobres) esses empresários de merda praticamente escravizavam os trabalhadores trabalhando 12hrs diárias por um sálario de dar vergonha.
não que o sálario seja uma maravilha mas hoje todos podem sim construir seus sonhos ter uma melhor qualidade de vida!
Intendam IGNORANTES E HIPÒCRITAS
BURROS COM VIZEIRA!!!!
que não expandem os horizontes só andam para frente,oque todos querem é igualdade,condição de vida digna para todos independente de partido politico.
Bom ai vem oque eles não gostam a igualdade. á e não usem as religiões para enganar o povo que ainda é inocente...
Deus não tem partido e muito menos coligação.

pense!

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Essa história está como marido traído, todo mundo diz que foi, só ele não acredita.
Alguém tem que trazer dados concretos, irrefutáveis, para todo o Brrasil, saber disto, e provar que não é fofoca. Pois do contrário somos iguais ao psdb, criadosres de fofocas, intrigas e difamações. Não somos iguais, temos muita diferença, e é isto que o povo tem que saber.

Anônimo

Copie o endereço e cole no email.

Anônimo

Muita boa essa notícia.
Pena que não tem prova nenhuma, comentários vazios ao vento para enganar o eleitorado indeciso. Infelizmente o principal eleitorado de Lula e Dilma é o povo nordestino.
Eles são convencidos a votar na candidata oficial simplesmente oferecendo o bolsa família e divulgando que caso o adversário ganhe, perderão esse benefício.
Também votaria na Dilma nessa situação, é uma situação de muita fragilidade.
Ninguém esclarecido vai deixar de votar no Serra por esse boato...

Lena Bauhausen

Isso só confirma, o que eu pensava!
Não há margem para dúvidas, quem viu o debate na televisão ontem a noite 17.10.2010, percebe claramente que o Chirico, tem algum compromisso e não é com o Brasil e tão pouco com o Povo. A Dilma questionou ele varias vezes,inclusive se ele se comprometeria a Não privatizar as estatais de Energia.

Ele não respondeu, bem como não se comprometeu e também fugio do assunto, como o Vampiro foge do Alho e da Cruz.

o Povo que livre o Brasil, dessa treva!

Ivan Batista

A denúncia é grave sim, mas acho que o nosso foco agora deve ser nas ruas cadê a nossa militância, o Serra não tem militância, tem simpatizantes que compraram a sua imagem vendida pela grande mídia, nós não, nós temos paixão, vamos novamente reviver 89 e vamos pra rua, vamos nos mobilizar nestes dias que faltam e eleger Dilma.

Anônimo

Como é que uma noticia dessas não apareceu ainda em nenhum grande jornal?
Todos estão comprados?
Eu duvido da veracidade dessa informação.Ela está distorcida para tentar comprometer a candidatura Serra

Anônimo

Criação e Distribuição de cargos de confiança para a Turma dos amiguinhos do partido é que gera a tal paixão relatada em comentário anterior...

e ... com dinheiro do contribuinte!

Quem precisa trabalhar não tem tempo para militância apaixonada...

Ivan Batista

Não é não Sr. anônimo que tem medo de se declarar, é que move essa paixão é o orgulho de ver um nordestino, operário sendo elogiado no mundo inteiro e empurrado goela abixo dessa burguesia medíocre, conservadora e preconceituosa que ainda resta(infelizmente) no nosso país, é viver uma vida inteira pra ver um povo tão sofrido como o nosso sorrir como nunca, e essa alegria que só esse operário conseguiu dar ao nosso povo, não pode ser interrompida.

Lesthers

só uma pergunta de ordem: se as privatizações foram tão ruins, se o bom mesmo é uma maquina estatal gigantesca, por que o PT não REESTATISOU tudo de volta? Ora se sobrou dinheiro até pra pagar a dívida do FMI, por que o PT não fez como o Evo Morales e nacionalizou (estatisou) tudo de novo?

Dimas-MG

Os demotucanalhas que neste se apresentam como "anônimos", são iguais aos textos apócrifos, canalhas e mentirosos, feitos por eles mesmos para denegrir a imagem da candidata Dilma. Não perdem por esperar, pois a verdade vai vencer a mentira e Dilma será eleita a primeira mulher presidenta do Brasil. E as empresas em questão continuarão a ser patrimônio do povo brasileiro.

Antonio Gerônimo

Tem um detalhe importantíssimo que estão se esquecendo, se for privatizar mesmo, não pode receber nada em espécie, o Paulo Preto pode fugir com a mala de dinheiro.

Anônimo

KKKKKK, querem privatizar itaipú, uma estatal bi-nacional? Ridículo, seria o mesmo que o Brasil querer comprar um pedaço do Paraguay, impossivel, esse Laerte Braga vai ganhar um belo processo por calúnia e difamação...

Hugo de Almeida

http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/fernando-henrique-cardoso-palestra-para-estrangeiros-em-foz-do-iguacu-7285

Segundo esse outro site, eles entraram em contato com o hotel em questão, e foi confirmada a reunião.

Anônimo

Esqueceram de revistar o garçom que estava servindo a água... Quando o áudio dessa palestra aparecer, não sobrará pedra sobre pedra...

Pacífico

Quem concorda com a privataria tucana não sabe o preço da tarifa telefônica em países desenvolvidos e certamente esqueceu-se do memorável apagão elétrico ocorrido no governo FHC, apesar da privatização do sistema, do "fundo" apagão que veio em nossas contas de energia elétrica por um bom tempo, do racionamento e ameaças de corte. Isso só pra citar as meninas dos olhos da PRIVATARIA tucana.

Sergio Antiqueira

Laerte, há alguma ligação nesta história com Henri Philippe Reichstul? Presidente da Petrobrás de março de 1999 até dezembro de 2001. tentou trocar o nome para PetroBrax. assumiu como executivo número 1 das Organizações Globo.
Comanda a Brazil Renewable Energy Company (Brenco), "maior projeto Greenfield de etanol no Brasil. "Como sócio-fundador do projeto, a Tarpon recebeu bônus de subscrição de ações adicionais da Brenco no valor da primeira rodada de captação nos próximos 10 anos."
Também aparece na matéria "Os maiores compradores de terras do Brasil" junto novamente com a Tarpon http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edicoes/39/artigo72750-1.htm

Sergio Antiqueira

As informações da Brenco no site da Tarpon
http://www.tarponinvest.com.br/tarpon/pt/tarpon/web/brenco.phpes

Anônimo

Confirmado, Laerte:

http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/fernando-henrique-cardoso-palestra-para-estrangeiros-em-foz-do-iguacu-7285

O canalha-mor reuniu-se mesmo a portas fechadas com investidores estrangeiros.
Brasil à venda!

Anônimo

Por que tucanos são assim imbecis?
Quando na década de 1990 os petistas falavam que FHC privatizaria a Vale por preço de banana eles diziam que petistas eram desonestos e espalhavam boatos. Deu naquilo que se viu. O Brasil saiu perdendo, empresários, ganhando. E muito. Tucanos ingênuos (ou idiotas) agem como se fossem ganhar uma comissão da venda de nossas riquezas...

MARIA STELA

Estes ANONIMOS poderiam bem sair do anonimato.
Saõ uns ignorantes e que não tem um pingo de patriotismo.
Para eles tanto faz vender a Petrobras ou vender o pais,talvez ate gostem de voltar ao colonialismo e a escravidão.
Voces poderiam estudar um pouco a nossa historia.O pensamento de homens como Darcy Ribeiro e muitos outros irmãos PATRIOTAS.
Querem saber de uma coisa?
Vão lavar privadas de americanos.É isto que vocês merecem.

AF Sturt Silva

Quem acha que FHC é um santinho, pq em vez de ficar eudeusando lixos,não vai ler o livro sobre o ladrão,que arrenbentou o nosso país,e sua ligação com fundação Ford.

já vendeu?não não vendeu.Deu dado feito cachorrinho,mas quem levou a pior foi o povo, eles continua no bem bão planejando o proximo golpe.

Angélica Teresa Almstadter

Não, me fala; Tem coisa mais patética? Como ele pode vender o que não é dele e sim do povo? E sem que o seu tutelado tenha sequer passado à frente da Dilma, portanto, sem o menor sinal de que vai ganhar?
Será que ele não viu as últimas pesquisas?
Isso é muito grave e precisa ser espalhado fora da net também pq muita gente não sabe dessas manobras.

Anônimo

Nunca vi na minha vida um comentario tao ridiculo. Voces acham que e' assim que empresas estatais sao vendidas? No Brasil de hoje? Que reunem-se varios investidores numa sala e eles compram uma "rifa"? Alem de tudo num dos maiores destinos turisticos do Brasil, aonde todos podem ser vistos no Aeroporto?
Quanta ignorancia e pobreza de espirito.

Anônimo

Que mentalidade fértil para criar ilusões e mentiras, só mesmo sendo petistas... é o terror espalhado nas ordas lilistas devido a virada do Serra !!
Vão apelar até no inferno para manterem a mamata dos ultimos 8 anos e continuarem a roubar os brasileiros que pagam seus impostos...

jorge mendes

Nossa isso é um crime mesmo,podem estar discutindo A VENDA DO PRÉ-SAL,tem que espalhar isso para todos os seus contatos,orkut,facebook,email,TWITTER,e tudo.
Como Dilma Disse,privatizar o PRÉ-SAL é um crime,já que pode ser usado para políticas públicas no Brasil.
Não estão satisfeitos em privatizar o setor elétrico e agora querem privatizar a usina geradora.
Reclamam do maluf em SP,pelo menos constroi estradas e eles vendem e cobram pedágios(Acredito que tenha comissão para eles).
eles só sabem privatizar,devem levar porcentagem sobre a venda dessa empresas e participação ,não é possível.
assaltantes do povo,se serra ganhar todo o trabalho do presidente lula estará perdido.
Veja o que Privatizaram SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO.
http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com/2010/09/privatizacoes-em-sp-psdb-de-alckmin-e.html

Espalhem isso ao máximo

Gabi

Só uma pergunta: Você é telepata? Bom, se você estava escrevendo enquanto o FHC estava falando deve ter lido o discurso ou estar na mesma sala que ele, como o evento é fechado e só um assessor próximo a ele leria o discurso, acredito que você não seja assim tão próximo ao ex-presidente nem faça parte do público alvo da palestra, você é telepata!
Já que é pra desafiar, aí vai o meu desafio: Prove o teor da reunião. Se o que você encontrar, documentos escritos ou áudio, estiver em inglês e você como o nosso querido presidente dono da razão orgulhar-se em ignorar a língua mais falada no mundo não tem problema posta aí que eu te ajudo a traduzir.

Gildemar Passos Jr

@Angélica

O objetivo da reunião não era exatamente vender o Brasil... Mas prometer vender e pedir dinheiro e ações na mídia em favor da campanha do Serra Elétrica...

Anônimo

QUANTA ESTUPIDEZ!
ESQUECEM DAS FALCATRUAS DE 8 ANOS DE BAGUNÇA E ROUBALHEIRA...
ESSA PISTOLEIRA BANDIDA QUE NÃO TEM SE QUER UM HISTÓRICO DE VEREADORA PRA GOVERNAR UM PAÍS?


ACORDEM!!! QUEM É DILMA?
O QUE ELA JÁ FEZ?
O BRASIL PRECISA DE ALGUÉM QUE SAIBA GOVERNAR PELO MENOS SUA FAMÍLIA. NEM ISSO ELA CONSEGUE!


ESTAMOS QUASE LÁ! SERRA 45

Anônimo

Quem é Laerte Braga ??

josemrferreira

O encontro de FHC com investidores extrangeiros em Foz no Hotel Cataratas foi confirmado por sua acessoria de imprensa, só falta confirmar os motivos, mas acho que em breve confirmaremos, vejam o link: http://www.viomundo.com.br/denuncias/hotel-das-cataratas-confirma-grupo-de-investidores-estrangeiros-mas-diz-que-lista-e-confidencial.html

Anônimo

Que legal, os tucanos inocentes adoram falar que houve muita falcatrua no governo lula, pena que eles se esquecem do que aconteceu com os aliados deles os nossos queridos democratas também conhecidos como DEM não é mesm?

Joca Liberato

Caros,

No site Paraná on line tem um esclarecimento muito simples e claro, que põe abaixo a história escalafobética desse tal jornalista boateiro Laerte Braga. A propósito, voto em Dilma e não precisamos de "ajudas" desse senhor!

Aqui vai o texto:

Sobre a suposta "privatização" de Itaipu, vale lembrar, neste ponto, que a entidade que gerencia a usina binacional não é uma empresa estatal, mas, sim, uma pessoa jurídica de caráter internacional, gerenciada pelos governos de Brasil e Paraguai.

Por este motivo, soa absurda a hipótese de "privatização" de Itaipu, que para ocorrer, teria de contar com ordenamento jurídico próprio (inexistente em ambos países) e contar com a concordância do governo e do Parlamento do Paraguai, algo que, mesmo em um quadro hipotético, dificilmente ocorreria.

Anônimo

Se estivessemos em Guerra, essa traicao clara de Serra e FHC seria punida com fuzilamento sumario. Estou voltando ao Brasil, de vez, apos muitos anos fora. Toda vez que visito a familia, fico indignado com o servico de telefonia. Servico horroroso a precos altissimos... Como pode ser? Nosso povo e COVARDE. Qualquer um pode fazer o que bem entender conosco e vamos sempre ficar de quatro e aceitar tudo. Bando de covardes. Obrigado aos jornalistas dignos que nos informam sobre os traidores sem carater.

Paulo Morani

Laerte o Hotel não abriu as informações para mim, vejna no meu blog www.paulomorani.com, que eles no primeiro e-mail mandam eu procurar "a assessoria do ex-presidente" mas depois se recusam a me confirmar.
Um contato em Foz do Iguaçu poderia confirmar isso tudo. Eu não tenho esse contato.
Abraços

Anônimo

Praqueles que acham que o PSDB e limpo:

de 200 - 2007:
PSDB - 58 parlamentares cassados
PT - 10 parlamentares

O PSDB teve 6 vezes mais parlamentares envolvidos com corrupçao.

As perguntas que eu faço: Porque a gente não leu isso na Veja? Por que vc ainda lê a Veja? Vc gosta de ser imbecil?


Os dados podem ser confirmados podem pesquisar. Siu até no OGlobo online.

Anônimo

Tem coisa que é melhor não saber. Por exemplo, a Vale do Rio Doce era uma empresa com analise tecnica fraca antes de ser privatizada, após valorizou-se passando a ser a segunda maior mineradora do mundo, e continua ainda sobre o crivo do governo, tendo apenas, deixado de ser um grande cabide de empregos e objeto de barganha politica, será que FHC não tinha razão ? Todos sabem o péssimo serviço prestado pelo Banco do Brasil, não seria melhor se fosse um banco privado, onde os seus presidentes tivessem que mostrar resultados e talvez tratassem seus clientes como clientes e não como numeros, não seria melhor se os presidentes destas empresas fossem escolhidos por capacidade administrativa e não por apadrinhamento politico ?

Acredito que a Dilma ganhando e o José Dirceu voltando para o poder ele não vai vender nenhuma empresa, eles vão toma-las do povo de uma forma pior que é loteando-a de forma a obter o maximo de lucro para o partido. Dilma é um projeto do PT, diferente de Lula, e o PT é o PT radical de José Dirceu, não mais o PT intelectual que surgiu na época das mudanças, hoje é um partido assaltado pelos mesmos que vão assaltar todas as empresas publicas brasileiras, parado no tempo, onde não é feio roubar se for para o partido, nunca vi campanha mais rica, ontem cruzei tres cidades do ABC com destino a São Paulo e em nenhum farol, digo nenhum porque foi nenhum, faltou gente contratada pelo PT com a bandeira parada e adesivo para entregar a quem quiser. Essas pessoas são contratadas e ganham salário para fazer isso, na minha época de petista, você ia pra rua porque tinha orgulho de ser petista, e nem santinho tinha, era tudo na base do papel carimbado. Uma vergonha como o poder delegado a pessoas erradas conseguiu acabar com o melhor partido do Brasil. Hoje tenho vergonha de ter sido um dia petista, de ter ajudado bandidos, voto Serra não por gostar dele mas porque com o PT de hoje não temos opção de partido político no país, quem sabe a Marina Lima endireite o PV e tenhamos algo.