18 de outubro de 2010

Bispo Bergonzini: Quem paga a conta dos folhetos apócrifos contra o povo brasileiro?

reproduzido do site Carta Maior

QUEM PAGA OS PANFLETOS DO BISPO BERGONZINI CONTRA DILMA?

Dois milhões e 100 mil panfletos contra Dilma Rousseff, com falsa chancela da CNBB, estavam sendo rodados em uma gráfica em SP, descoberta pelo PT. Os responsáveis pela Pana Editora e Gráfica afirmam que o material --apenas um lote de um total de 20 milhões de panfletos que estão sendo rodados em SP com o mesmo conteúdo-- foi encomendado pelo bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, da diocese de Guarulhos-SP. Perguntas que precisam ser respondidas: 1- Desde quando o bispo de Guarulhos tem dinheiro para imprimir 20 milhões de panfletos apócrifos? 2-Quem paga as gráficas? 3- De onde veio o dinheiro? 4- Em que conta da diocese ele foi depositado? 5-Quem orientou o texto a falsear a chancela da CNBB? 6-Dom Bergonzini conhece 'Paulo Preto', o homem acusado de sumir com R$ 4 milhões do caixa 2 da campanha de Serra -- que guarda segredos com força suficiente para obrigarem Serra a tratá-lo, alternadamente, num dia como 'factóide' e no outro, como 'competente e inocente' -- tudo isso num hiato de apenas 12 horas depois que Paulo Preto ameaçou Serra na Folha dizendo:' não se abandona um líder ferido na estrada; não cometam esse erro'. 7- Quem, afinal, está abastecendo o caixa da diocese de Guarulhos para transformá-la num bunker eleitoral anti-Dilma? Com a palavra, a operosa Polícia Federal de SP e a não menos operosa vice-procuradora do TSE, Sandra Cureaunull


1 comentário

José Carlos

Não posso , nem devo, nem seria conveniente, fazer críticas ao Il: Bispo , está tadrefa é por questão de hierarquia, destinada aos seus superiores.
Posso não concordar com o bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, mas posso concordar com o cidadão Senhor :Luiz Gonzaga Bergonzini, seu raciocínio esta correto, de acordo com minha convcção política.

São João da Boa Vista
São Paulo
Brasil
José Carlos Vicente
jardim cledirna