4 de abril de 2010

Não resisti, lembrei do Lingua de Trapo e de sua Deusdéti

Bem humorados e com uma crítica ácida,os Lingua de Trapo não perdoavam ninguém.
Esta canção, cai com uma luva para ilustrar o texto do Nassiff.
O casamento do velho "comunista" com a dondoca.
O Lingua de Trapo é um grupo bem paulistano pouco conhecido comercialmente que teve seu auge nos meios universitários dos anos 80.
Sempre abrilhantava os comícios do PT aqui em São Paulo e fez uma música que é um hino dos petistas de São Paulo e a "biografia" cantada do líder sindical Luis Inácio Lula da Silva.
Vale a pena assistir ao vídeo é interessante e divertido





Por Alexandre Leite

Vale a pena ler a a entrevista que a nova primeira-dama de SP deu à Monica Bergamo.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0404201007.htm

A nova primeira-dama de SP, Deuzeni Goldman, 58, a Deuza, que toma posse na terça, cuida de filhos, netos e enteados, escolhe as roupas do marido, faz dança, piano, inglês, ginástica e -ufa!- medita duas vezes por dia para relaxar

[...] Deuza interrompe a conversa, preocupada com perguntas pessoais: “Como sou loira, tenho cabelão, as pessoas acham que eu sou uma dondoca, um nada. E eu não sou isso”. A cunhada Antonieta Spargoli, a Toty, diz: “A Deuza não tem culpa de ser alta, magra e loira”. Fez apenas uma plástica, suave, no rosto, há muitos anos.

A primeira-dama explica que tem “um lado intelectual muito forte.” Assina várias revistas (além das semanais de informação, “Casa Claudia” e “Vogue”) e está lendo “três livros ao mesmo tempo” -um deles, “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, do sueco Stieg Larsson. Gostou “demais” da biografia de Hillary Clinton -em especial quando ela conta que perdoou as traições do marido, Bill Clinton, “por amor”.

“Tenho aversão. Mas não quero falar sobre isso”, diz Deuza quando questionada sobre o governo Lula. “O Serra não gosta”, explica. “Falo o que penso”, mas, na posição em que está, precisa “ser cuidadosa”. Sobre primeiras-damas, diz apenas que “a Ruth Cardoso, sim, foi um modelo. Discreta, atuante, eficiente”.

Crítica de programas como o Bolsa Família, ela diz acreditar que os projetos do Fundo de Solidariedade, que comandará, têm outro caráter. “O Bolsa Família dá dinheiro mensal para a pessoa se acomodar. A campanha do agasalho é emergencial, para a pessoa não passar frio.” [...]




Autor: luisnassif - Categoria(s): Sem categoria

2 comentários

Carlos Bastos

Essas galeguinha atrivida faz cada coisa!
Muito bunito!

Marcos Maldonado

Vixi!

Acho que este show foi no Sesc Pompéia...no programa fábrica do Som...acho que eu estava lá rsss

Momentos como estes não tem preço!