5 de abril de 2010

Em entrevista a Band Lula dá um Passeio

Na noite deste domingo a rede Bandeirantes de televisão transmitiu, para todo o Brasil, entrevista exclusiva com o Presidente Lula.

Entrevistado por Joelmir Beting, Fernando Mitre, Boris Casoy , José Luiz Datena e Antonio Teles, o presidente Lula deu um verdadeiro passeio.

Respondendo às perguntas de seus entrevistadores, o presidente brindou os telespectadores com uma verdadeira aula de democracia.

Lula falou das conquistas de seu governo, do PAC, do fim dos acordos com o FMI e que acredita na eleição de Dilma Rousseff.

Respondendo a Boris Casoy, Lula o convidou a viajar com ele após as eleições para conhecer melhor as obras de seu governo, que estão esparramadas por todo Brasil.

Ao ser questionado por José Luiz Datena, o presidente convidou-o a subir nesta semana, favelas localizadas em morros do Rio de Janeiro, para poder ver de perto as ações de inclusão e combate a violência.

Para finalizar o presidente Lula, disse aos seus entrevistadores, que eles vão ter uma grata surpresa com a Ministra Dilma na presidencia.

Seja o primeiro a comentar!