4 de outubro de 2012

Lula: “Tenho certeza de que a revolução que Haddad fez no MEC irá repetir em São Paulo”


Lula: “Tenho certeza de que a revolução que Haddad fez no MEC irá repetir em São Paulo”
Ex-presidente Lula com Haddad em mini-comício realizado em São Mateus, zona leste de SP (Foto: www.pensenovo.com.br)

Candidato do PT à Prefeitura da capital participou de mini-comício em São Mateus com o ex-presidente


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quarta-feira (3) de mais uma atividade da campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Lula esteve em mini-comício realizado em São Mateus, zona leste da cidade, e em meio a centenas de pessoas fez um discurso, destacando “ter certeza de que o Haddad vai repetir na Prefeitura a revolução que levou adiante no MEC”. Ministro da Educação por seis anos e meio, nos governos Lula e Dilma, Fernando Haddad implantou o ProUni e ampliou de forma inédita o número de vagas nas universidades federais, entre outras iniciativas.
No discurso, que aconteceu na avenida Mateo Bei, Lula conclamou a militância do PT e dos partidos da coligação Para Mudar e Renovar São Paulo a intensificarem a campanha nesta reta final. “Vamos trabalhar muito forte amanhã, sexta, sábado e domingo, e vamos chegar ao segundo turno”, afirmou o ex-presidente.
Haddad estava acompanhado da candidata a vice-prefeita, Nádia Campeão, lideranças do PT na Zona Leste, candidatos a vereador e o deputado estadual Simão Pedro. O candidato petista ressaltou em seu discurso a importância de rever a política municipal para fiscalização do comércio. “Essa gestão se pauta por multar os comerciantes, e vamos mudar isso. É muito importante uma nova política, com ênfase na geração de empregos na cidade”, disse o ex-ministro da Educação.
Nesta quinta-feira (4), Fernando Haddad realiza duas carreatas na Zona Sul, no Jardim Ângela e Cidade Dutra.

Seja o primeiro a comentar!