9 de julho de 2012

NOITE CULTURAL: LANÇAMENTO DO LIVRO TECENDO O AMANHÃ


NOITE CULTURAL:
LANÇAMENTO DO LIVRO TECENDO O AMANHÃ
Um romance que conta as aventuras de um grupo de famílias de trabalhadores do ABC, militantes da Teologia da Libertação e fundadores do PT e da CUT. Destaque para a presença feminina. PARA O AUTOR, ESTES SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS DO BRASIL MODERNO. A história vai de 1975 até a eleição do LULA, em 2002. Escrito pelo ex-metalúrgico, sóciólogo, educador, militante político e ex-secretário da Educação de São José dos Campos, Moacyr Pinto.
Presenças do autor e de DJALMA BOM histórico líder metalúrgico,
ex-deputado e ex-Vice Prefeito de São Bernardo do Campo, para o debate sobre o livro, além de outros companheiros da velha guarda das lutas sociais na região.
Música ao vivo com o cantor e compositor DÉO LOPES e o sanfoneiro e compositor CAUÍQUE BONSUCESSO, da Banda TREM DA VIRAÇÃO, do Vale do Paraíbacomumente presentes no programa do Rolando Boldrin, na TV Cultura. Tudo regado com uma boa cachaça, também do Vale do Paraíba.
DIA: 13 DE JULHO - HORA: 19:00 - LOCAL: ESPAÇO CELSO DANIEL
Compareça! Traga a família e os companheiros!
Entrada pela rua sem saída, ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. R. João Basso, 231, Centro, São Bernardo do Campo (Próx. Ao terminal Ferrazópolis).

Seja o primeiro a comentar!