7 de janeiro de 2012

Alckimin e Kassab não sabiam da ação da cracolândia. Acredite se quiser?



Depois das críticas à ação da PM na cracolândia, ficamos sabendo que o governador de São
 Paulo e o prefeito da cidade de São Paulo, não deram aval para o início da operação higienista na cracolândia. Se acreditarmos nisso, temos que ficar preocupadíssimos, pois nossa cidade e nosso estado estão em mãos de políticos incompetentes e sem liderança, que são corneados pelo segundo escalão de suas administrações. Se não acreditarmos, também temos que ficar preocupados, pois temos cara de besta e estão tentando nos enganar com mentiras infantis.
Você cidadão paulista e paulistano, que elegeu o governador e o prefeito de São Paulo, decide em que mentira vai acreditar.











Alckmin e Kassab não sabiam de ação da Cracolândia, diz jornal

Operação estava prevista apenas para fevereiro e teria sido precipitada pelo segundo escalão, diz jornal


  (0)Views (125)
Sérgio Carvalho/Flickr
Cracolândia






1 comentário

Xad Camomila

Cracolândia: a culpa é dos (in)subordinados...


Infame. Não tem outra palavra para essa matéria do Estadão, para a “operação dor e sofrimento” na Cracolândia, enfim, para a covardia/cinismo da dupla Kassab/Alckmin que, diante do filho feio, muito feio, espalhado pelo centro de São Paulo, nega a paternidade da criança: TASQUIPARIU!!

E viva os meganhas! Porque, segundo essa mesma matéria, quem manda em São Paulo-Capital são eles. Das TRINTA E UMA subprefeituras, TRINTA são ocupadas por coronéis da PM!

São Paulo: a Megalópole virou Coronelândia.

Sinistro. Muito sinistro, cumpadi!