21 de julho de 2011

Esquerdóides

Alguns setores da chamada esquerda brasileira precisam urgentemente fazer uma reflexão - se é que posso chamá-los de esquerda. O fato é que eu, que sou do PT, já estou ficando de saco cheio de ser chamado de "pelego" sem o ser, e de ver o nome da Presidenta sendo desrespeitado por quem mais deveria tentar compreender as ações dela.

Essa esquerda a que me refiro são a maioria dos membros do PSTU - um partidinho protofascista com verniz de esquerda -, alguns membros do PSOL, e, claro, os demais que só querem organizar badernas impunemente e, quando cobrados, assumem na maior cara- de- pau o discurso demotucano.

Estes partidos, exceto o PSOL, não põem a cara à tapa nas eleições. Primeiro, porque não têm nomes: segundo, porque não têm discurso - a não ser o da mágoa sem sentido - e terceiro, porque, no fundo, estão pouco se importando com isso. É lamentável.

As pessoas com bom-senso devem ler o artigo do Altamiro Borges abaixo e levá-lo em consideração. Quantos "murdochs" existem na grande imprensa? Quantas pessoas ao longo do tempos foram vítimas de grampos telefônicos? Só pra ficarmos num exemplo: há alguma prova de ilegalidade contra Palocci?...

Ora, Dilma Rousseff é melhor do que precisamos. Mas, se precisar da nossa crítica, pois ela não é infalível, devemos fazê-la respeitando a Presidenta.

Seja o primeiro a comentar!