13 de junho de 2011

Lucia Hipólito, minha anta preferida (parafraseando o Mainardi)

Postei audio da CBN dia 8 de junho passado, onde ficava explícito quem era o alvo da artilharia midiática ( com a colaboração de muitos cibermilitantes) contra o ex-ministro Palocci.
Para reforçar esta hipótese, reproduzo áudio do comentário de hoje, 13 de junho de 2011 da musa do Milleniun, a "cientista política", que se sai melhor quando comenta as relações de poder de condomínios, no programa "Condomínio Legal" do que comentando política de Estado, a minha anta preferida Lucia Hipólito.

Captem nas entrelinhas, se forem capazes.

-"a presidenta saiu arranhada, perdeu muitos pontos no quesito INTELIGÊNCIA, no quesito SABER GOVERNAR"
"a imagem da presidenta piorou bastante" heim????

Lula foi o culpado por impor Dilma ao PT e aos eleitores, na opinião da especialista em relações de poder de condomínios, portanto o povo aprova ( ela quis dizer exige) que Lula vá ao Palácio do Planalto para socorrer a Presidenta e concertar as burradas de Dilma.
-"um pouco naquele gênero: quem pariu Moisés que o embale"

-"as pessoas que votaram em Dilma, à pedido de LULA, acham que ele deve vir socorre-la"
-"Dilma está menos protegida por Palocci" (confessou sem querer quais os objetivos da derrubada de Palocci).
Estou atenta às análises políticas da "cientista política" de condomínios.
Ainda publicarei, futuramente, um best seller intitulado:
"Lucia Hippólito, minha anta preferida", pagarei direitos autorais ao Mainardi por copiar o título de seu livro sobre o Lula.
Prometo!



1 comentário

Anônimo

Bem.
Pior que a sua anta preferida são alguns blogueiros dito progressistas e vamos dizer, parte dos xiitas do PT que, um passarinho trinou no galho de uma frondosa árvore,"trabalharam" também para a queda de Palocci.