20 de outubro de 2010

NOTAS SOBRE O INCIDENTE EM CAMPO GRANDE-RJ

Dilma Rousseff está 11 pontos à frente de Serra. de acordo com a última pesquisa IBOPE.
Faltam 11 dias para a eleição.
A quem interessa esse tipo de tumulto que terá reprercussão na mídia hegêmonica, sabemos bem vitimizando quem.
Eles tenatraão de tudo para impedir a vitória de Dilma.
É hora de cabeça fria e nervos de aço.
Não é a primeira vez que em vésperas de eleição aprontam alguma armadilha para o PT.
Cabe a cada um de nos, que queremos a continuidade do bom governo do presidente Lula, manter a cabeça no lugar e conter nossos companheiros para não aceitarmos nenhum tipo de provocação, caso contrário estaremos jogando contra.
Eleição se ganha na urna.
Vamos à luta companheiros, mas a boa luta, de convecimento e de coquista de votos para Dilma Rousseff com argumentação e inteligência.



Via Rioblogprog


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O editor deste Blog acabou de conversar petistas que se envolveram no incidente em Campo Grande, bairro na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e soube o seguinte:
1 - O candidato José Serra agendou uma caminhada no calçadão de Campo Grande, com forte aparato de segurança
2 - O sindicato dos mata-mosquitos, demitidos na época em que José Serra era ministro da Saúde de FHC, se localiza nas imediações.
3 - O processo de demissão dos mata-mosquitos foi traumático, a ponto de trabalhadores perderem tudo, e foram registrados cinco suicídios entre os mata-mosquitos demitidos.
4 - Portanto, a categoria tem ódio mortal de José Serra e se organizou para manifestar contra a presença dele no calçadão de Campo Grande.
5 - Os petistas da região, que organizam panfletagens no calçadão, sabendo do quadro, foram para lá evitar confrontos.
6 - Mas os seguranças do candidato José Serra, liderados por Júnior, filho da vereadora e deputada estadual eleita, Lucinha (PSDB), rasgaram os cartazes dos mata-mosquitos, aí o tumulto começou. Vale lembrar que a comitiva de Serra estava distante do local do conflito, mas Serra foi visto entrando numa Van sem qualquer ferimento.
7 - O miltante petista, Carlos Calixto, lotado no gabinte da deputada estadual Inês Pandeló (PT-RJ), foi agredido, teve o supercílio rasgado, e ainda sangrando foi para a delegacia policial registrar a ocorrência.
8 - Segundo o militante petista Sebastião Moraes, que estava no local, a confusão só não foi maior, porque a tropa de mata-mosquitos que vinha se incorporar à manifestação, chegou atrasada, mas saiu em perseguição à comitiva de Serra. É bom que eles não tenham alcançado a comitiva, pois caso isso ocorra novos conflitos a vista, para a exploração política de Serra.
9 - O grupo de mata-mosquitos que estava na manifestação não tem vínculo com o PT. Eles têm dois sentimentos básicos: paixão por Lula, que os reincorporou e ódio por Serra/FHC que os demitiu.
Flávio Loureiro, Editor do Blog Notícias do PT

1 comentário

Marilda Oliveira

Serra subiu no veículo sem ferimento, o médico que o examinou disse não ter ferimento; os mapeamentos RX etc., deu tudo normal.
Serra Fingiu ter sido ferido.

Lacerda fingiu e mentiu que o segurança do Getúlio deu-lhe um tiro no pé; nunca foi encontrada a ficha dele no hospital.

Mentem pelo poder.