18 de outubro de 2010

FHC em Foz do Iguaçu.

Colaborador deste blog, Laerte Braga publicou ontem que FHC estaria reunido em Foz do Iguaçu, Paraná, no Hotel das Cataratas, com um grupo de empresários estrangeiros tratando de privatizações.


A postagem recebeu várias criticas; batemos a marca de 1500 visitas no dia de ontem e, hoje, ultrapassamos as 1.100 visitas (até 15h00).

Um dos visitantes, localizado pelo contador de visitas histats, veio a partir do site CLICK FOZ DO IGUAÇU, um portal de noticias daquela cidade, que confirmou que FHC estava reunido no Hotel das Cataratas com estrangeiros. Clique aqui para ir ao site CLICKFOZ

Segundo o portal, ao tomarem conhecimento de postagem do BRASIL MOBILIZADO, entraram em contato com o luxuoso Hotel das Cataratas, que confirmou o que Larte Braga havia dito.

Não é de se entranhar que esta noticia, cuja pauta do evento ainda não foi inteiramente confirmada, tenha um fundo de verdade, apesar da grita de vários comentaristas deste blog, anônimos, que nos acusam de mentirosos.

É claro, com a campanha infame que o PSDB-PFL está fazendo, acabam achando que todos são iguais.
Não somos. A prova estará nas urnas, com a ampla maioria de Dilma Rousseff frente ao candidato da mentira, da calúnia e do medo.

3 comentários

Anônimo

A privatização $ó interessa ao$ petralhas quando dá para fazer mutreta. Mudaram a lei para beneficiar a compra da brasiltelecom pela oi. Porque de$$a feita não e$tatizaram?

JÚLIO PEGNA

www.vejaonline.com.br
esse é o site mais apropriado para vc colocar piadas sem graça, amigo anônimo.

João

A Oi é uma empresa nacional, caro anônimo. Foi preciso o BNDES financiar a sua compra para retirar boa parte do mercado brasileiro de telecomunicação da influência do seu aro amigo Daniel Dantas. Não foi estatizada porque, se assim fosse, os tucanalhas fariam um carnaval e diriam que o país voltou ao comunismo, com o que você provavelmente assinaria embaixo.