25 de outubro de 2010

DENÚNCIA URGENTE

Recebi este alerta de uma companheira que tem uma intensa prática nas redes sociais. Estivemos juntas na última campanha de Lula para presidente no Orkut, que era então o site de relacionamentos mais atuante.
Não estou preocupada em checar fonte ou apurar a veracidade da mensagem, pois do PSDB e das forças tenebrosas que estão alinhadas com ele se espera tudo.
Se não se confirmar, me desculparei com os leitores do blog. Mas prefiro reforçar a segurança da porta do que me lamentar depois que ela foi arrombada.
Leiam, repassem a seus contatos por e-mail e boca a boca, pois como diz o ditado popular: Prevenir é melhor que remediar.
=================================================================================================
Será grande armação esta semana - URGENTE
ATENÇÃO

Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e hoje ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo.

Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavvam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.

Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, escrevi também para o Azenha e Rodrigo Viana e quem mais eu estou podendo ver que pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma.

E preciso que alguém me ajude nisso.

Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições.Comunicação de tudo que tá acontecendo.

Não podemos dar bobeira alguma.

Eu ouvi estas pessoas conversando e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.
Precisamos cobrar da mídia que se encontra a nosso lado, e também da direção do PT, um movimento extra ser criado esta semana, envolvendo a escolha de um local público no centro de São Paulo, para podermos desmanchar a onda golpista presente no ar.

Meu e-mail é

Meu nome é Fernando.

E estou querendo ajudar e fazer o que puder.

Mensagem postada na comunidade do ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4673932&tid=5531663838529379686&na=4

5 comentários

Marilda Oliveira

Estava preocupada com a carreata no domingo, achava que algo similar pudesse acontecer. Esta tática do PSDB é antiga; - inclusive descer moças dos carros no farol, mostrando vulgaridade fingindo serem filiadas do PT.

Avelina Martinez Gallego

Olá Marilda,
temos que ficar atentos e divulgar a todos os nossos contatos a estratégia tucana para tumultuar e criar factóides que depois serão noticiados na imprensa.
Muita calma, olho aberto e não aceitar provocações de nenhum tipo.
Não podemos nos esquecer do episódio "Sequestro de Abilio Diniz" e as camisetas colocadas nos sequestradores.
Muito obrigada pela sua participação e comentários no blog.
Saudações.

Urias Macedo

Vamos ficar atentos durante toda a semana! E não esqueçam de ter sempre em mãos uma câmera, seja do celular ou digital. Qualquer registro é uma ajuda ou prova incontestável!

Rita Candeu

Mas será que depois dessa divulgação toda - essa notícia saiu tbm no Estadão - eles ainda vão continuar com o mesmo plano?

não seria o mesmo que atirar nas têmporas?

Anônimo

Agora se entende o tumulto dos supostos petistas e a bolinha de papel jogada na cabeça do Serra, dizendo que foi um objeto contundente que ninguém achou... Pura armação! O triste é que o candidato estava sabendo mesmo; se transpareceu pela sua ridícula reação.