6 de outubro de 2010

"Casseta" xinga Lula de vagabundo e é censurado



Este é o jornalismo ético do jornal "O Estado de São Paulo".


O humorista xinga o presidente da República e o jornal diz que ele foi censurado, como se os crápulas fossemos "Nós" e não "Eles".


Não é de admirar que a filha do blogueiro Arnobio Rocha tenha sido vítima de violência por parte de seus colegas de escola.


A responsabilidade pela educação é de todos, afirmam os especialistas : da escola, da família, das igrejas, dos meios de comunicação, com destaque para a TV., pelo seu poder de penetração na sociedade.


Que benefício traz para a juventude um "palhaço", que se vendeu ao Instituto Milleniun, ao fazer essa afronta violenta ao presidente da República eleito pelo povo brasileiro?


Sorte dele, e de seus defensores, por viverem em um país em que o presidente respeita a liberdade de expressão e de opinião.


Mas 80% do povo brasileiro que elegeu e aprova o governo do Presidente Lula não esquecerá dessa afronta,que não foi ao homem Lula, mas a todo o povo brasileiro na figura de seu presidente.


Alguém tem que ensinar à toda poderosa Rede Globo e a seus miquitos amestrados que o Presidente da República é a instituição que personifica todos os brasileiros.


Não brinquem com a democracia !
A história da humanidade está repleta de exemplos do trágico fim que tiverma os que ousaram desrespeitá-la.


Como educadora, mãe e avó, já recomendava às mi has crianças que não assistissem determinados programas de TV. por suas posturas preconceituosas e deseducadoras.


Como militante política e defensora de uma sociedade melhor, recomendaria a todos os brasileiros.


Censurem esses calhordas em suas casas.


Nós temos esse poder!














MAIS: Humoristas reúnem cerca de 500 pessoas em protesto
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Marcelo Madureira, humorista do “Casseta & Planeta”, foi o convidado especial do “Manhattan Connection” do último domingo (3). Empolgado, ele começou a falar o que vinha na cabeça a respeito do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Vagabundo, picareta e impostor” foram alguns dos adjetivos. Madureira também disse que ele não vale nada.
Por causa das eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, mas nas reprises que foram ao ar na madrugada, às 10hs e às 14hs da última segunda-feira (4), esse trecho foi cortado. Na versão do site oficial do canal, os xingamentos também sumiram.
"O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!", afirmou em tom sério.
A candidata Dilma Roussef não ficou de fora das alfinetadas. Madureira comentou sobre as roupas usadas por ela. "Parece um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte].”

2 comentários

Marcos

Para isso, da´uma olhada nessa charge:

Reações aos programa de humor

http://tirasxd.blogspot.com/2010/10/n-109-reacoes-subitas.html

Anônimo

O Casseta & Planeta morreu com o Bussunda, que levou o humor junto. Restou o ridículo e o esforço escrachado e inútil de um grupo que perdeu a graça. Talvez por defender a opinião dos patrões Marinho alguns desses senhores do Casseta ainda consigam espaço na mídia. E obviamente por sua posição contra Lula Madureira foi convidado do pretensioso Diogo MaisNada, farsete de Paulo Francis, mas com milhares de neurônios a menos. Mas pelo menos tenho TV a cabo e não preciso clicar no PLIM-PLIM. E entre os canais que pago não consta o Globosat. Lixo por lixo, fico com o que produzimos concreta e diariamente em casa.
Gabriela/Porto Alegre