6 de setembro de 2010

Os ataques baixos e sujos estão se intensificando na internet

O blo Tijolaço denuncia a montagem grosseira feita com a foto de Dilma.
No twitter estão invadindo perfis de petistas mandando mensagens com vírus.
Este blog, pela segunda vez não sei por que, mostra uma mensagem ao acessá-lo, dizendo que este site não é seguro para o seu computador.
Não podemos ser levianos e fazer acusações sem provas,como faz o tresloucado Serra, mas é uma coincidência muito grande isto estar acontecendo logo após a campanha do PSDB ter contratado um tal guru indiano.
Fiquemos atentos!








do Tijolaço


Montagem de foto é caso de polícia. E já!
O site “na minha opinião“, de um tal Virgilio Lemos, está disseminando pela internet uma fotomontagem grosseira de Dilma ao lado de uma arma, inserida artificialmente na foto, como provamos com a foto original. Você pode ver no detalhe, pela ampliação que a imagem foi colada sobre a original, interrompendo a moldura da janela.

Trata-se de um ato criminoso, que deve ser imediatamente apurado pela Polícia e pelo Ministério Público. Se não agem, devem ser provocados pelo PT, que é acusado de esconder a foto. Nesse caso não se pode ter condescendência. A atitude do autor do site é a de enganar as pessoas adulterando uma imagem antiga. O site está registrado em nome de outra pessoa, que omitimos para evitar injustiças, caso seja outra falsificação, de Niterói, no Rio de Janeiro. Tenho outros dados que posso fornecer sobre o possível autor, mas não o faço em respeito à possibilidade de ser uma identificação errada da pessoa em questão.

Têm sido vários os relatos de que os adeptos de Serra tentarão como última manobra apresentar Dilma como a guerrilheira, se possível lhe atribuindo algum crimes que jamais cometeu.

Os jornais abrem páginas e páginas para falar de uma quebra de sigilo que, até hoje, ninguém sabe quais foram. Estamos agora diante de uma manipulação criminosa de imagens, feita para enganar os ingênuos. Mas, afinal, não foi a própria Folha, quem começou esta história, publicando uma ficha falsa de Dilma no Dops?
PS. Registro, por correto, que fui avisado no Brizolaco.com, pelo jornalista Aurelio Moraes , de que seu blog Jornalisticamente falando… já denunciou a montagem. E é verdade, vejam seu post e todas as imagens que ele publica, têm melhor qualidade que as que publico.

Seja o primeiro a comentar!