13 de setembro de 2010

Erenice pede para ter sigilo quebrado

Enquanto o Serra finge indignação e surpresa pela quebra de sigilo fiscal de sua filha, comprometida até o pescoço com os Dantas, Erenice Guerra pede para ter sigilo quebrado.
Os pais educam seus filhos através de exemplos e não de palavras.
Os exemplos do pai Serra parece que não foram dos melhores.








Erenice pede para ter sigilo quebrado


Reproduzido da Rede Brasil Atual
Por: Fábio M. Michel, Rede Brasil Atual



São Paulo - Dizendo-se atingida em sua honra pelas denúncias publicadas na grande mídia durante o fim de semana, a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, solicitou nesta segunda-feira (13) que a Comissão de Ética Pública da Presidência da República instaure imediatamente um procedimento interno para apurar a sua conduta.

Ela colocou à disposição da comissão os seus sigilos bancário, telefônicio e fiscal, bem os de seu filho, Israel Guerra, pivô da reportagem publicada pela revista

Em nota oficial, Erenice afirma ainda que forneceu ao "repórter autor das aleivosias" todas as respostas que esclareceriam os questionamentos, mas que as informações foram "levianamente", ignorados pelo semanário.

"Sinto-me atacada em minha honra pessoal e ultrajada pelas mentiras publicadas sem a menor base em provas ou em sustentação na verdade dos fatos, cabendo-me tomar medidas judiciais para a reparação necessária. E assim o farei", segue o comunicado.

Por fim, a ministra diz que a Veja está envolvida no processo eleitoral "da forma mais virulenta e menos ética possível", e lamenta a publicação de ataques "travestidos de material jornalístico", sem a equivalente resposta dos acusados.

3 comentários

Ereni6%

Comissão de Ética? Estamos tratando de um crime! Com provas documentais. Com testemunho gravado. Quem deve investigar é o Ministério Público, a Polícia Federal, as autoridades policiais. Que papo é esse de Comissão de Ética? Se tivesse um pingo de vergonha na cara, o braço direito da Dilma deveria pedir demissão do cargo. É o mínimo que se exige.

Avelina

Ereni 6%

Deixem de querer envolver a campanha da Dilma nessas armações.
Dilma tem 53% de intenção de votos.
Pelo andar da carruagem leva no primeiro turno.
A quem interessa todo esse rebuliço armado pela porca Veja a mando de, nós sbaemos muito bem de quem

Avelina

é incrível como estão agressivos os internautas pagos pela campanha fracassada do Serra.
Pelo menos se deixassem de usar nomes falsos e mostrarem sua cara poderiamostentar argumentar.
Mas com anônimos ou Anonymous ou qualquer coisa é pura perda de tempo.
Mas, de qualquer forma
obrigada pela visita
o blog é livre e democrático
comenta quem quiser.