13 de setembro de 2010

Empresa desmonta argumento para denúncias contra Erenice Guerra

Atualizando postagens anteriores.
A cada hora, aparecem provas que constestam a reportagem (encomendada?) da Veja.
Os blogueiros progressistas , atentos, se encarregam de fazer circular essas informações, pois se a sociedade ficar esperando que a mídia hegêmonica replique estas postagens, vai ficar mais careca que o "outro" de tanto esperar.
Aproveito para declarar a todos os blogueiros progressistas ( os sujos) que este blog teve seu número de visitas aumentado nos últimos dias, isso é bom. Mas os comentários que estão deixando nas postagens indica que a tropa de choque do capo está trabalhando e fazendo hora extra.
Temos que nos prevenir para prováveis ataques, tenho tido dificuldades para postar,aparecendo sempre mensagens estranhas fazendo referência à segurança do PC ou dando erro quando tento fazer as postagens.
Pode ser medo de cachorro picado por cobra, mas precaução e caldo de galinha nãofaz mal a ninguém.

Reproduzido da Rede Brasil Atual



Por: Fábio M. Michel, Rede Brasil Atual


São Paulo - O jornalista Luiz Carlos Azenha, editor do Vi o Mundo, estampa em seu blogue a resposta da empresa Via Net à revista Veja, sobre denúncias feitas pelo semanário envolvendo o filho da atual ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra.
Em nota oficial assinada pelo seu advogado, a transportadora nega a existência do contrato comercial que, segundo a revista, serviu para que o filho de Erenice recebesse propina, segundo a edição publicada no último fim de semana, nas bancas desde sexta-feira (10).
"A Via Net Express não conhece o contrato apresentado na reportagem, não assinou esse suposto contrato, não conhece a Capital Assessoria, não conhece seus sócios, nunca manteve qualquer contato e qualquer tipo de relação comercial com a mesma." Diz ainda a nota que Fabio Baracat, mostrado na reportagem como dono da Via Net "nunca foi sócio, procurador ou gestor, e tampouco pertenceu algum dia ao quadro de funcionários da empresa, fatos esses que podem facilmente ser comprovados."
Em breve, mais informações.

Seja o primeiro a comentar!