16 de junho de 2010

Querem censurar o blog da Dilma. Isso é terrorismo.





Não é novidade para a militância petista ser olhada com desdém ou se fazer crer que trabalha nas campanhas eleitorais do PT por convicção, sem nenhum interesse financeiro ou de futuros cargos.
A lógica de pessoas de partidos como o DEM/PSDB ,e a grande maioria dos partidos brasileiros, não conseguem conceber que há idealismo e desinteresse pessoal no trabalho de militância real ou virtual.
A grande imprensa já levantou suspeitas de que o blog da Dilma seria patrocinado pelo partido ou pelo goveno, agora tentam tirá-lo da blogsfera apelando para a lei eleitoral.
Tentam, também, com essa atitude desencorajar outros blogues de apoio à candidata Dilma Rousseff.
Trabalho inglório.
Não nos amedrontavam os "militantes" pagos para nos enfrentar quando faziamos campanha no passado e não nos amedrontarão atitudes terroristas como essa.
Para cada blogue de apoio à Dilma Rousseff que a justiça eleitoral, presionada pelos donos das grandes mídias, tirarem do ar criaremos outros.
Contra atos terroristas da grande imprensa e da oposição desesperada, agiremos como pequenos e pulverizados grupos de guerrilheiros.
Mas não conseguirão nos calar.
Aos companheiros do blog da Dilma, deixo uma mensagem que tem muito significado para toda a militância petista.


Não adianta tentarem me calar
Nunca ninguém vai abafar a minha voz.
Quando o povo quer
Ninguém domina
O mundo se ilumina
Nós por ele, ele por nós.

1 comentário

Marlene

Avelina. Antes eu pensava que era apenas uma forma dos demotucanos quererem nos ofender ao dizerem que "somos" pagos para fazer propaganda. Eu não tenho vínculo algum com qualquer partido, sou simpatizante do PT, assim como do PCdoB tbm, já fui várias vezes ofendida em comunidades de estar "embolsando" creio que os ofensores seuqer saibam o que é exercer a cidadania consciente e por amor ao Brasil. Eu me manifesto sim, sou livre e não recebo um centavo para isso. Faço por livre e espontanea vontade e por amor ao nosso Lula e nosso Brsail! Eles que prossigam com as baixarias e tramas, afastarão cada vez mais o povo e colocarão Dilma no colo deles...rsrsrsr simbora eleger Dilma, pq a oposição está desesperada, sem programa, e sem nenhum pingo de vergonha na cara!