1 de junho de 2010

Quem joga lama em quem? De novo a radio que troca a notícia.


"Cassandra passa então a ser frequentemente considerada como louca ao tentar comunicar à população troiana as suas inúmeras previsões de catástrofe e desgraça."










O Fuher Bornhausen e o anão do orçamento Sergio Guerra, já avisaram:
"a campanha será sangrenta"

Não demorou muito para que a profecia das duas sacredotisas do retrocesso, as Cassandras da política nacional, se concretizasse.

Na pesquisa recentes encomendada pelo PT para todo o país, Dilma já ultrapassou Serra e a campanha televisiva ainda nem começou.
Em vários estados do país, a diferença de Dilma para Serra é irreversível.

No blog Tijolaço, do Brizola Neto, duas postagens chamam a atençaõ:

"No Rio, Dilma 44%, Serra 27% diz IBOPE. É pouco"

Logo abaixo dessa postagem uma outra:

"Começaram as explorações
terça-feira, 1 junho, 2010 às 1:44
O Globo – estava demorando – vem amanhã com a história do que ele mesmo chama de “suposto” dossiê que estaria sendo montado contra a filha de José Serra por grupos do PT na disputa por espaço dentro da campanha de Dilma "


E a rádio CBN, aquela que troca a notícia, bateu nessa mesma tecla hoje durante a manhã e início da tarde.

A Lucia Hipólito, logo cedo declarou, entre outras imbecilidades, próprias de sua boca ébria,:

...parece que o PT tem tradição em criar dossiês, talvez seja uma herança que vem das esquerdas, criar dossiês contra os inimigos, afinal como eles mesmos dizem as esquerdas só se unem na cadeia"
Fala de um projeto de dossiê, contra a filha de José Serra, que supostamente estaria sendo preparado por alguem. Não sabe o conteúdo do dossiê, do que acusam a filha de Serra, mas sabe que é uma disputa entre Ruy Falcão do PT de São Paulo e Fernando Pimentel do PT de Minas Gerais.

Na hora do almoço, para não deixar esfriar o tema e pegar o ouvinte que já foi envenenado no café da manhã, outro comentarista político tão respeitável quanto a ébria, o Merval Pereira vem, e, reedita o termo "aloprados do PT", com o mesmo comentário da manhã.

Dei uma procurada na internet e, parece-me que a "notícia" foi plantada pelo jornal "O Globo" e retroalimentada pela rádio CBN das organização Globo, prática comum em todos os orgãos dessa organização.

Diante de tanta manipulação e canalhice dessa imprensa comprometida com a candidatura de José Serra, tive certeza da consolidação do crescimento de intenção de votos de Dilma Rousseff. Eles estão tão desesperados que já perderam o senso de ridículo, pois a crebidilidade já a perderam há muito tempo.

Como profetizaram os dois cavalheiros já citados acima, começou a artilharia para tentar fazer sangrar políticos do PT e a campanha de Dilma. O tiro poderá sair pela culatra, quem poderá sair machucado e sangrando dessa onda de fofocas de lavadeiras, é o próprio candidato Serra, se resolverem começar a esmiuçar a vida de sua filha pródiga, a Ronaldinha do Serra, e de seus aliados.

Atualizando

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/LUCIA-HIPPOLITO.htm

depois que o Nassiff publicou a verdadeira autoria dos suposto dossiê da filha do Serra, a Lucia Hipólito mudou o discurso.
Ouçam, que agora ela dividi a lama entre os dois candidatos: Serra e Dilma e demonizou a campanha na internet.
Agora a culpa do lamaçal é nossa, blogueiros, internautas militantes e os que procuram se informar saindo do domínio do PIG.
Pobre moça.
Parece que ela é pior de ressaca do que de pileque.
confiram!

4 comentários

Zeza Estrela

É incrível como eles são sempre os primeiros a saber desses "dossiês".
Dossiês em que os "investigados" estão entre os 1ºs a serem informados sobre eles é uma coisa tão estranha...

Criança também pensa

Porque Lula esta vendendo o PT?
Fernando Pimentel é um vendido, vendo deu o PT mineiro para o PMDB de Hélio Costa, não podemos nos esquecer q Helio Costa foi candidato a Governador do Collor em Minas.
Fiquei sem candidato a governador por votar no Helio Costa eu não vou.

Anônimo

Presta atençao, fala com quem andas que direi quem és, onde há fumaça tem fogo, não tentem tampar o sol com com as vossas estrelas

Avelina

SR Anônimo,
de novo?

P. que não mostra sua cara?
Tem vegonha de alguma coisa?

Claro que onde há fumaça há fogo, procure no google que encontrará todas as informações sobre o suposto dossiê que mostra que a filha pródiga do Serra é sócia da irmão do Daniel Dantas.

Nós não tampamos o sol com as nossas estrelas, ao contrário, as nossas estrelas querem que o sol seja para todos e não apenas para os de sempre. Se é que vc. me entende.

Obrigada pela visita.