4 de maio de 2010


Los Angeles (E.U.A.), 4 mai (EFE) .-

O novo documentário do cineasta Oliver Stone, "South do" Border, terá sua estréia mundial em Madrid no próximo dia 18, são esperados para assistir à estréia, entre outros, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e da Bolívia, Evo Morales, informou hoje o estudio Cinema Libre.

Para este evento em Madri também se espera a presença de muitos dos líderes que aparecem na obra de Stone, entre os quais , Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil), Cristina Fernandez de Kirchner (Argentina), Fernando Lugo ( Paraguai), Rafael Correa (Equador) e Raúl Castro (Cuba), de acordo com comunicado divulgado hoje pelo estudio.

Embora a presença destes presidentes ainda não tenha sido oficialmente confirmada , é provável as suas presenças pois, nesse dia se inicia na capital espanhola a "Cumbre União Europeia-América Latina e Caribe".

Jonathan Bing, da empresa PR Freud Communications, que controla a publicidade para o filme, disse à Efe que nessa apresentação na Espanha, há expectativa de que estejam presentes todos os líderes que aparecem no documentário, mas não tem certeza da presença de todos.

do blogue: cambiosemcuba.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar!