26 de abril de 2010

Identificando os que jogam sujo na rede.



Vídeo postado na página inicial do site da Juventude Democrata.com a observação de que é de autor anônimo.
Como um site oficial de um partido político legalmente constituído publica um vídeo de autoria anônima?


******************************


O Movimento Endireita Brasil é um mero clone da «ecologia digital» do Insituto Millenium, orquestrado por três «insitutos de pesquisa» estadounidenses


Estou acompanhando com interesse o blog Bicho Preguiça, que foi sugerido por uma leitora do blog. Confesso que tenho dificuldade de entender alguns termos muito específicos do mundo cibernético, deficiência de minha inteligência cinqüentenária, mas consigo captar a mensagem principal que o blogueiro quer passar aos leitores.

O último post, levei algumas horas para ler pois quero ver todos os links que ele sugere, é assustador com cheiro de teoria da conspiração, mas bastante consistente e com provas irrefutáveis.

Um dos links do post, nos leva ao site http://www.juventudedemocratas.com.br/que tem nomes conhecidos da política brasileira como Rodrigo Maia e ACM Neto, entre outros.
Explorando o site, começo a entender a virulência e agressividade desses jovens políticos , principalmente na frente de uma câmera de Tv ou de um microfone de rádio.

Claro que em democracia, é legitimo que todos os segmentos sociais e ideologias estejam representadas através de seus parlamentares, de seus grupos de interesse de suas publicações e de seus ideólogos,mas, sinceramente, enquanto mãe de família me preocupa a lista do que essa juventude democrata recomenda.
Uma pequena amostra:

LIBERAIS

• Instituo Friedrich Naumann – Brasil
http://www.ffn-brasil.org.br/novo


• Liberal Internacional
http://www.liberal-international.org


• Federação Internacional de Jovens Liberais e Radicais
http://www.iflry.org


• Instituto Ludwig Von Mises Brasil
http://www.mises.org.br


• Liberalismo.org
http://www.liberalismo.org


• Causa Liberal
http://blog.causaliberal.net/


• Libertatum
http://libertatum.blogspot.com


• Instituto Millenium
http://www.imil.org.br/

Recomendam para a “galera”, vários blogs, para todos os públicos e todos gostos, sempre com uma linguagem jovem e envolvente. Tem blog de poesia, de futebol, de rock , tudo que a moçada gosta mas sempre , é claro, com a mensagem dos “lideres” entre uma linha e outra.
Desnecessário dizer quem é a Geni em todos os “bloguinhos” bacaninhas dos jovens democratas.

Tenho que reconhecer que há qualidade técnica em todos eles, gente inteligente bem articulada,com aparência de amador mas muito profissional e, seguramente, com muita grana dando sustentação a toda a galerinha.

Caramba, eles ainda tem a cara dura de nos chamar de militância paga pelo PT.

Temos que reconhecer que a juventude democrata, está muito bem amparada e apoiada por seus líderes e que tem espaço para difundir e divulgar suas idéias, seus ideais e sua “criatividade” de gosto um pouco duvidoso para mim.
Todos tem oportunidade nesse site, até os anônimos desde, é claro , que continuem jogando pedras na Geni. Não importa se mentem, se editam vídeos, se fazem montagens induzindo o leitor à mentiras e difamações de nomes respeitados pela população.Afinal de contas, são jovens, e os jovens são mesmo irreverentes.

Eu, pelas dúvidas, bloquearei o acesso a todos esses sites aqui em casa, pois não quero que meus filhos se espelhem nessa juventude irreverente que já fez muito mal ao mundo na época do nazismo e, vez por outra, ainda pipocam na Europa , no grupo “carecas do ABC”, ou ateando fogo em índios e moradores de rua.

Seja o primeiro a comentar!