22 de março de 2010

Um erro de português providencial/Obrigada leitor

Temos postado diariamente uma SINOPSE dos principais jornais e revistas do país.
Pensamos que é uma maneira eficaz de, rapidamente, nossos leitores se informarem sobre os diversos jornais do país, a que notícias dão destaque, deixando evidenciadas suas tendências ideológicas e/ou preferências políticas.
É óbvio que todo internauta pode fazer essa busca mais ou menos rapidamente, mas nossa idéia é dar destaque às manchetes, para que o leitor escolha que jornal ou notícia quer ler em detalhes.
Nas duas úlimas postagens, houve um erro de digitação e postamos a palavra SINOPSES erradamente, colocando um i, onde não havia. Pedimos desculpas aos leitors do blog por esse descuido.
O interessante disso tudo foi o comentário raivoso que recebemos de um anônimo.
Está lá publicado para quem quiser ler, pois aqui não excluímos ninguém, nem apagamos os comentários que nos desagradam.
Anônimos são covardes e não merecem respostas.
Tenho idéia de quem seja esse anônimo, mas o ignoro solenemente pois pessoas que se escondem atrás do anonimato são pessoas obsessivas e doentes, sugiro que se tratem.
Minha manifestação é para nossos leitores, que nos acompanham há mais de um ano e que conhecem nossas capacidades e nossas fragilidades.
Peço que nos desculpem pelo erro de digitação, mas tenho certeza que quem nos segue diariamente não se apega a esse tipo de formalismo, pois defendem todos os dias o nosso querido presidente Lula dos formalistas boçais e invejosos que o chamam de ignorante e analfabeto.
Os doutores que escrevem e falam um português correto, levaram este país à bancarrota.
O nosso presidente Lula, falando errado ou comendo os esses,elevou este país ao patamar em que se encontra hoje.
E tenho dito!

3 comentários

Marlene

Não dá prá acreditar que alguém sob o "anonimato" tenha a capacidade de se ater em um detalhe tão ínfimo e insignificante, ou é falta do que fazer e cegueira para tudo de bom que está ocorrendo com nosso querido Brasil ou parte de alguém com extrema INVEJA, CIÚMES E PREPOTÊNCIA, digna(o) de compaixão. Concordo contigo, é uma pessoa doente, precisa se tratar...rsrsrsrs
Vamos nos preocupar com a candidatura Dilma, picuinhas é para pessoas pobre de espírito!
afinal...pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas mesquinhas falam de pessoas, pessoas medíocres falam de coisas!!

Bola prá frente... queremos Dilma Presidente!

JÚLIO PEGNA

Muito bem, Dona Pasionária. Reconhecer um erro é tão importante quanto corrigi-lo!
Tenho orgulho de poder compartilhar esse espaço com pessoas como você - e, agora, com Dona Rosangela tb!.

Esse tal anônimo não deve ter o que fazer; vai ver é da turma do Coroné-candidato Zé Serra e por saber que já perdeu, vem provocar um blog como esse.

Dona Marlene, parabéns pelos comentários. Isso que o anônimo faz é uma demonstração de pequenez e falta de caráter. Paciência com gente assim é fundamental para a democracia.

Como disse Pasionaria, não deletamos coments, mas ninguém me impede de dizer:
Tucano anônimo, que tal ir passear no mato?

Júlio Pegna

Unknown

Júlio, tucano passeando no mato, só se for a procura de tubarão, nhac.
como tambem poderá ser um hopopondriaco contumaz, sedento de posses, que não pode presentir a vitória de Dilma, fica ai, caindo pelas tabelas com seringas tentando enfectar o novo povo brasileiro.
buenas