17 de março de 2010

Guerra aos Blogs? Chamem o analista de Bagé!


José Serra quer destruir o Viomundo. Pretende fazê-lo, como sempre, recorrendo ao esgoto. Não, não é o esgoto que a Sabesp, a empresa encarregada de promover Serra em todo o Brasil, joga nos rios de São Paulo. Sim, senhores e senhoras. A Sabesp, “empresa de saúde”, pega o esgoto das casas e atira nos rios. Mas o esgoto a que Serra recorre é o de sempre: um exército de difamadores e caluniadores anônimos.
do blog do Azenha
Viomundo

Exército de anônimos e caluniadores, convocados por uma pessoa desequilibrada como o megalomaniaco Serra, que usa de todas as manhas e artimanhas, para aliciar, seduzir,corromper e depois usar as pessoas para seus propósitos pessoais de poder.
Quem se lembra do caso Lunus, da governadora Roseana Sarney?
E o tal dossiê, que supostamente seria comprado por petistas para prejudicar a candidatura de Serra ao governo de São Paulo?
Quando veremos tudo isso esclarecido?

"Isso diz mais sobre o caráter do homem José Serra do que sobre o político. Mostra uma necessidade obsessiva de controle, falta de aceitação de questionamentos e de opiniões diferentes. Serra, lembrem-se, é aquele que constrange repórteres ao vivo, para dar exemplo."

O caráter de pessoas que tem obsesão de controle, que não podem ser questionadas, não aceitam opiniões diferentes das suas é uma patologia descrita em revistas de psiquiatria. Serra é um ótimo material de estudo e pesquisa para psiquiatras, mas deveria pelo bem comum, ficar bem longe da política.


"Em vez de responder com honestidade a essas perguntas, José Serra conta com a cobertura da grande mídia para evitá-las, recorrendo à truculência particular contra aqueles que identifica como “inimigos”: ações judiciais, calúnia, difamação, boatos e rumores. Isso vale contra qualquer um que se coloque no caminho de Serra. Trago de volta, aqui, o artigo de um assessor do governador paulista, publicado no Estadão, com o sugestivo título de “Pó pará, governador”, em que o articulista deixa implícita uma acusação gravíssima contra Aécio Neves. Se Serra é capaz de fazer isso com um colega governador, do mesmo partido, do que ele não é capaz?"

Pessoas com essa falha de caráter congênita, são capazes de qualquer coisa.
Não é por que ele é político e desmensuradamente ambicioso, é por que ele é assim, nasceu assim e vai morrer assim.
Tem complexo de Gabriela.

"Se Serra age assim como candidato, imaginem se for eleito presidente…

PS: Destruir parece ser uma obsessão dessa turma. Destruir o patrimônio público na privataria que beneficiou os amigos. Destruir em “acabar com o PAC”, do presidente do PSDB, Sergio Guerra. Destruir os blogueiros que não consegue controlar. É caso para divã, como era o de Collor de Mello
."

Quato a ele ser presidente, que Deus nos proteja e que o povo não permita.
E não permitirá, pois hoje as pesquisas demonstram que Dilma Rousseff está empatada tecnicamente com Serra.


PS. Destruir realmente é a obsessaõ de muitos.
Se não for do jeito que eu quero, não tem negócio!
Destruir os blogueiros, é impossível!
Já somos como aquele bonequinho do filme Gremlins, o Guizmo, de cada um brotava mais quatro ou cinco.
Tarefa inglória desses obsessivos!
Realmente é preciso muitos divãs e muito trabalho de psiquiatras e analistas.

2 comentários

Roanna

Pasio, seria interessante que você falasse da Maria Fro pq ela faz parte do "eixo do mal", Azenha, PHA, Nassif e Maria Fro.

E,a tentetiva de destruição ainda nem começou, imagina daqui uns 2 meses.

Avelina

Pois é, a Maria Frô faz parte do "eixo do mal", que alimentados pelo ataque de maegalomaníacos paranóicos se transformam em "Guizmos" que originam muitos outros Guizminhos.
Adoro esse "eixo do mal",me dão inspiração.