31 de março de 2010

Christiane Pelajo

Admito: eu assisto ao jornal da Globo. Não, não fui infectado por nenhum waackware, nem jaborware. Portanto, acalmem-se os editores deste blog, pois, estou limpo. A última vez que contraí um vírus foi na era fhc. Tristes tempos aqueles.

Mas, voltando ao JG, eu assisto por causa da Cristiane Pelajo. Não! não sou tarado! Calma aí!!! Sou normal. Mas ela me inquieta de certo modo. Acredito que no cotidiano a senhora Pelajo deve ser bem-humorada. E, olhem, acho que ela é competente. Um típico caso de pessoa certa no lugar errado, parece-me. Sei lá...

Mas outra dia eu tive que rir dela. Eu explico: Cristiane Pelajo não é bonita. Tem uns peitões de mamma italiana que encantariam Fellini, e uma boca que os impiedosos machões aqui da roça chamam de "boca de cobra mansinha". Eu não seria tão cretino de fazer uma afirmativa dessas, mas reconheço que ela e o Waack têm os piores sorrisos da tevê brasileira. A diferença é que ela contêm o sorriso, talvez por causa do Kamel( não o cigarro,mas o câncer!), e o Waack não sabe mesmo o que é sorrir. Mas eu disse que ri dela porque outro dia ela mostrou uma matéria onde uma firma de moda -se não me engano a Prada - estava dispensando empregados considerados feios e ontem ela disse que uma pesquisadora britânica cunhou a expressão "capital erótico". Segundo esta pesquisadora, as pessoas bem-sucedidas têm esse "capital". Antigamente isso era chamado sexy appeal. Mas os ingleses quando não têm nada para fazer, esquecem a famosa fleugma e inventam tolices como o rugby, por exemplo. Fiquei olhando a Cristiane lendo a matéria e pensando na sorte que ela tem de a Globo ser metida a politicamente correta. Senão o emprego dela já tinha ido para o espaço.

Refletindo melhor agora, até que seria bom, porque ela poderia levar junto o mala do Waack. Né não?...

8 comentários

Avelina

Companheiro Butcher, seja bem vindo ao nosso blog.
Tenho certeza que fará muito sucesso, você e o blog.
Mas, que nomezinho mais difícil de escrever!
Só você mesmo para poeticamente chamar a Pelajo de "tribufu".
Coisas de caboclo porético como você, mas com um nome danado de difícil.
Parabéns companheiro.
O blog é nosso, fique à vontade.

Anônimo

Hei, Butcher, não gostei de vc pedir a cabeça da C. Pelajo!

Aliás, a cabeça pode levar, sim, mas os peitões .... meu amigo, deixa esses peitões lá mesmo, na
bancada ao meu lado, que é prá eu poder exercitar minha masculinidade no banheiro da Globo, depois do JG ...

William Waack

O Regional

Eu comi o agá da Pelajo. hehehehe!

O Regional

aliás, os leitores devem me perdoar porque escrevo direto no blog e sou danaddo para "comer" palavras. Dias atrás tive uma diarréia de substantivos que quase morri.

Anônimo

Bucher, muito cuidado ao comer agás, se vc. como o agá do FHC, além de diarréia mental, corre o risco de ficar gagá.
Essa rimou!

O Regional

Agás são perigosos. Pior se colocado entre o efe e o cê

Anônimo

Petralhada desocupada.

Anônimo

Eu acho essa Cristiane Pelajo uma delicia, aqueles seios me inquietam a noite!!! Dá para se deliciar com essa mulher a madrugada inteira!!!