Mas, voltando ao JG, eu assisto por causa da Cristiane Pelajo. Não! não sou tarado! Calma aí!!! Sou normal. Mas ela me inquieta de certo modo. Acredito que no cotidiano a senhora Pelajo deve ser bem-humorada. E, olhem, acho que ela é competente. Um típico caso de pessoa certa no lugar errado, parece-me. Sei lá...
Mas outra dia eu tive que rir dela. Eu explico: Cristiane Pelajo não é bonita. Tem uns peitões de mamma italiana que encantariam Fellini, e uma boca que os impiedosos machões aqui da roça chamam de "boca de cobra mansinha". Eu não seria tão cretino de fazer uma afirmativa dessas, mas reconheço que ela e o Waack têm os piores sorrisos da tevê brasileira. A diferença é que ela contêm o sorriso, talvez por causa do Kamel( não o cigarro,mas o câncer!), e o Waack não sabe mesmo o que é sorrir. Mas eu disse que ri dela porque outro dia ela mostrou uma matéria onde uma firma de moda -se não me engano a Prada - estava dispensando empregados considerados feios e ontem ela disse que uma pesquisadora britânica cunhou a expressão "capital erótico". Segundo esta pesquisadora, as pessoas bem-sucedidas têm esse "capital". Antigamente isso era chamado sexy appeal. Mas os ingleses quando não têm nada para fazer, esquecem a famosa fleugma e inventam tolices como o rugby, por exemplo. Fiquei olhando a Cristiane lendo a matéria e pensando na sorte que ela tem de a Globo ser metida a politicamente correta. Senão o emprego dela já tinha ido para o espaço.
Refletindo melhor agora, até que seria bom, porque ela poderia levar junto o mala do Waack. Né não?...
8 comentários
Companheiro Butcher, seja bem vindo ao nosso blog.
Tenho certeza que fará muito sucesso, você e o blog.
Mas, que nomezinho mais difícil de escrever!
Só você mesmo para poeticamente chamar a Pelajo de "tribufu".
Coisas de caboclo porético como você, mas com um nome danado de difícil.
Parabéns companheiro.
O blog é nosso, fique à vontade.
Hei, Butcher, não gostei de vc pedir a cabeça da C. Pelajo!
Aliás, a cabeça pode levar, sim, mas os peitões .... meu amigo, deixa esses peitões lá mesmo, na
bancada ao meu lado, que é prá eu poder exercitar minha masculinidade no banheiro da Globo, depois do JG ...
William Waack
Eu comi o agá da Pelajo. hehehehe!
aliás, os leitores devem me perdoar porque escrevo direto no blog e sou danaddo para "comer" palavras. Dias atrás tive uma diarréia de substantivos que quase morri.
Bucher, muito cuidado ao comer agás, se vc. como o agá do FHC, além de diarréia mental, corre o risco de ficar gagá.
Essa rimou!
Agás são perigosos. Pior se colocado entre o efe e o cê
Petralhada desocupada.
Eu acho essa Cristiane Pelajo uma delicia, aqueles seios me inquietam a noite!!! Dá para se deliciar com essa mulher a madrugada inteira!!!
Postar um comentário