27 de novembro de 2009

LULA ESTA TRISTE E ABATIDO, EU ESTOU COM MUITA RAIVA


"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "loucura" o episódio narrado em um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo segundo o qual ele próprio, quando esteve preso em 1980, teria tentado estuprar um colega de cela. Lula, que tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira das declarações do autor do artigo, César Benjamin, está, conforme explicou seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, "triste, abatido e sem entender" o motivo do ataque." (do portal Terra)

Será mera coincidência, de repente, pipocarem calúnias sórdidas contra o presidente Lula?
A que nível de sordidez pode descer uma elite que deteve o poder durante 500 anos neste país?
Será que os pais terão que proibir seus filhos de lerem, além dos livros pornográficos distribuídos pela Secretaria de Educação de São Paulo, os jornalões e revistinhas, comprometidas, e parte integrante desta mesma elite?
Será que todas estas calúnias sórdidas tem alguma relação com o fato de, finalmente, a promotoria federal trazer à tona verdades incovenientes como o cemitério clandestino de Perus, construído por Maluf ou a participação de Romeu Tuma ,como então delegado do DOPS, em mortes e torturas a presos políticos?
Tenhos muitas perguntas, nem sei se há respostas para todas elas.
Mas tenho uma certeza:
São atos de pessoas covarde que se escondem atrás de calúnias e difamações para tentar difundir o terror entre a população. Os terroristas e homens bomba, merecem mais respeito que esses covardes, pois defendem seus ideais, mesmo que não concordemos com elas, com suas próprias vidas.
Lula, tem todo o direto de estar triste e abatido, as pessoas que lutaram muito para ver o Brasil no rumo certo não tem.
Temos que transformar esta raiva em atos de protesto contra este sordidez.
Vamos dar um BASTA aos atos terroristas desses covardes desprovidos de qualquer moral e ética.

4 comentários

Roanna

A oposição está desesperada com os 80% de aprovação do governo Lula , com a Dilma subindo nas pesquisas e Zé Serrálio caindo, como tudo cai em São Paulo(metrô, Rodoanel, Fura-fila,...).
"SOU LULA!" Ou: "em Lula eu SOU. Ou não sou é porra nenhuma!"

Anônimo

Amigo Beto fiquei chateado com esse novo video onde o vice da Dilma o Michel Temer faz parte do esquema de corrupção que tem o envolvimento de Arruda. Poxa se criticamos tanto o DEM por essa situação toda, mas agora também temos esse envolvimento do Vice da Dilma recebendo dinheiro com quantia já acertada. Acho que é como um amigo meu me disse a discussão fica assim: "meus ladrões" contra "seus ladrões". É como aquela velha frase "É tudo farinha do mesmo saco". Beto, hoje em dia não estou mais cego pelo partido do PT, pois assim consigo enxerga e analisar as situações de uma melhor forma e mais clara.

Abraços amigo

Segue o link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=EagfZKdhQoo

Beto Mafra

Anônimo
Brincadeira apriorística tem hora. Quem disse que Temer é vice de Dilma? Nem Dilma ainda é candidata e já tem um vice corrupto?
Como disse o Lula, imagens não são suficientes para condenar ninguém. A JUSTIÇA é quem julga. Mas para campanha de imprensa para malhar o "judas" da moda temos a entidade PIG.
Não se pode é acreditar nela.
Lembre-se da prostituta que vendeu sua alma aos tucanos e acusou a Dilma de interferir na fiscalização do irmão do Sarney? Havia NADA contra a Dilma, tanto que a imprensa já abafou. A justiça nem recebeu a denúncia por absoluta falta de evidências.
Cautela!
A campanha é suja.
Abraços, anônimo.

Anônimo

Uma pessoa que mente, geralmente, tenta não fazer contato olho a olho. 2. As expressões de um mentiroso sempre demoram mais do que normalmente e ele.