25 de novembro de 2009

O GOOGLE ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?


Manipulação de informações ou mensagens subliminares?
Como poderiamos qualificar a canalhice do Google?
Quando se digita "mentiroso" no Google, logo na primeira linha somos remetidos à enciclopédia Wikipédia, que nos apresenta a biografia do presidente da República Luisa Inacio Lula da Silva.
Qualquer estudante usa e abusa dessa enciclopédia para fazer seus trabalhos escolares.
"É uma praga", disse-me um colega professor, a garotada entra nessa enciclopédia, copia e cola o verbete e apresenta como trabalho escolar.
Discordo da opinião de meu colega professor, pois quando os garotos se utilizam da internet para fazer suas pesquisas, estão sim aprendendo e adequando a aprendizagem às novas tecnologias de informação. É o futuro, não há como lutar contra ele.
Daí minha indignação e preocupação.
Quem fez essa manobra sórdida, de remeter o consultante do Google que digita a palavra mentiroso, à Wikipédia com a biografia do presidente Lula, sabe o que quer e quem quer atingir.
É manipulação de informação, é mensagem subliminar, é canalhice da oposição desesperada e despreparada que tentou derrubar o presidente Lula durante os últimos 7anos e, agora, tenta atingir a campanha de sucessão do presidente.
A nós, resta-nos denunciar, divulgar e discutir exustivaente esse tipo de sordidez.
A oposição (PSDB/DEM), tentou, mas não levou no tapetão, tentarão com todas as armas e aliados de todos os meios de comunicação, fazer lavagens cerebrais de todos os tipos.
Temos que contra atacar, pelo bem do nosso país e pela sanidade mental de nossos jovens que são os mais vulneráveis a ese tipo de manipulação informativa.

acompanhem a discussão desse tema também no MPost.


http://www.sigampost.com.br/

Seja o primeiro a comentar!