10 de dezembro de 2008

Bahia Mobilizada

Por: Adjalbas Pereira
Dono da Comunidade Orkut "Salvador Mobilizada"
.
.

Fico feliz por estar participando e contribuindo de alguma forma no processo de manutenção da democracia do meu país. Com a criação da comunidade SALVADOR MOBILIZADA, demos mais um passo importante para o fortalecimento de um sentimento e assim poderemos discutir sobre manobras de defesa de ideias e ideais.
O Brasil passa por um momento de revelação involuntária, em que vemos a cada dia, estes outros absurdos, a justiça a serviço do crime ou seja, discursos claros e sem reserva alguma por parte dos magistrados ( principalmente Gilmar Mendes) em defesa de pessoas notoriamente conhecidas por suas falcatruas e enriquecimento ilícito.
O delegado Federal, Protógenes Queiroz,após realizar um brilhante trabalho, prendendo os bandidos de colarinho branco Daniel Dantas, Celso Pitta e Naji Nahas, o que jamais aconteceria no governo de Fernando Henrique, como de fato não acontecia, pois todos estes operavam naquela época livremente, passou a ser brutalmente perseguido pelo STF na pessoa do Juiz Federal Gilmar Mendes, que mandou que vasculhassem a casa de Protógenes e dos Agentes Federais que participaram da operação Satiagraha numa inversão total de valores, além disso, antes,teria o ministro se travestido de advogado, saindo de forma eufórica em defesa de Daniel Dantas, anulando todas as decisões do heróico Juiz Federal Fausto de Sanctis que mandou, por duas vezes , o banqueiro larápio prá cadeia e proibiu o uso das algemas nos seus pupilos.
Sei que todo o Brasil está atento a toda essa bandalheira, pois a nossa visão política mudou, e prá melhor, sabemos também que falta muito a se percorrer, pois ainda se elegem Deputados como Clodovil e ACM Neto e o vereador baiano Leocrete. Mas, bola prá frente, vamos pulverizar nossa nação com consciência, buscando atingir aqueles que adormeceram no feudalismo e os que ainda não se livraram do cabresto.

2 comentários

La Pasionaria

Muito bom ver que todas as cidades do Brasil estão atentas.
De todos os cantos deste país, ouve-se o clamor popular pela manutenção das conquistas do governo Lula e pela limpeza de instituições que, ainda, não acreditam que o país está mudado e seu povo também.
Parabéns, Salvador, como os galos que tecem a manhã colheremos seu canto e o levaremos a outros cantos deste país continente.

BRASIL MOBILIZADO

Adjalbas;
A Bahia hoje, como centro cultural brasileiro, está pronta para liderar a mobilização do Brasil à partir do nordeste;
Nosso povo, nossa alegria, nossa beleza e alma, farão deste país um lugar muito melhor. Com certeza.
Grande abraço!

Arthur Barão.