3 de outubro de 2012

Cultura com Haddad foi um ato para a história de São Paulo


Poucas vezes a cidade de São Paulo foi tão a cidade desejada quanto ontem no Teatro Jaraguá.
(Foto: Paulo Pinto)
Quando se fala da São Paulo cosmopolita, criativa, antenada, global, fala-se dessa São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo solidária, coletiva, participativa e que recebe a todos de braços abertos, fala-se dessa São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo inteligente, questionadora, inquieta e fascinante, fala-se dessa São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo displicente, irreverente, antropófaga, fala-se dessa São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo que estuda, que rala, que não se entrega, que defende suas ideias, fala-se da São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo que inventa, que resiste, que recicla fala-se da São Paulo que na noite de ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da São Paulo que é poesia, filosofia, samba, arquitetura, psicologia e magia, fala-se da São Paulo que ontem declarou apoio a Haddad.
(Foto: Edgar Bueno)
Quando se fala da São Paulo dos direitos humanos, da dança, do direito,  do cinema, da economia e do digital , fala-se da São Paulo que ontem declarou apoio a Haddad.
Quando se fala da educação, da paixão, da comunicação e de muito tesão, fala-se da São Paulo que ontem declarou apoio a Haddad.
Quanto se fala da São Paulo que é de todos e de ninguém, que é Bossa Nova e Tropicália, que é de imagens e ritmos, fala-se da São Paulo que ontem declarou apoio a Haddad.
Toda a cultura de São Paulo está com Haddad e foi declarar seu amor a São Paulo no hotel Jaraguá na noite de ontem.
Este ato foi um marco da história da cidade.
São Paulo merece

Seja o primeiro a comentar!