26 de abril de 2012

Serra o eterno candidato a presidente dá conselhos a Dilma



Para quem está se apresentando como candidato à prefeitura de São Paulo garantindo que, se eleito, cumprirá o mandato de 4 anos frente à administração da cidade mais caótica do Brasil, José Serra deixa claro aos eleitores, que sua pretensão continua sendo a Presidência da República e que, novamente, usará a cidade de São Paulo como trampolim para suas ambições pessoais.
Em artigo publicado no Estadão de 26/04/2012,com o sugestivo ( e pretensioso) título "Contribuição à Agenda Rival", o eterno candidato, além de "adivinhar! a agenda do governo da Presidenta Dilma Rousseff para "rivalizar com a CPI do Cachoeira"(sic), dá conselhos à presidenta ( baseado na sua exitosa experiência de governador de estado), citando algumas iniciativas que, segundo ele, estão ao alcance do governo sem grandes obstáculos jurídicos ou parlamentares.
José Serra dá uma série de "conselhos" à presidenta,no melhor estilo "Faça o que eu mando, mas não faça o que eu fiz". Leiam o artigo :"Contribuição à agenda rival": para entender o significado da moral de sacristia do Serra. AQUI

Fica o alerta para os eleitores da cidade de São Paulo:
Dá para confiar na palavra desse homem, que persegue incansavelmente a cadeira de presidente da República, de que se eleito prefeito de São Paulo não vai deixar a prefeitura em 2014 para concorrer a presidência, como já o fez no passado?
Também me chamou a atenção a leviandade de um homem público, que lança uma acusação séria, grave e com insinuações maliciosas nas entrelinhas sobre o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, neste parágrafo:

..."Essa medida frearia o fisiologismo reinante, além de melhorar a qualidade do serviço público. E impediria casos como o do "amigo de 20 anos" do ministro da Saúde que, sem qualificação alguma, foi nomeado seu assessor e embolsou R$ 200 mil de propina a fim de prestar favores impróprios."




Quem é o amigo de 20 anos do Ministro da Saúde que foi nomeado seu assessor, sem qualificação alguma?
Quias foram o FAVORES IMPRÓPRIOS prestados por esse assessor do Ministro?
No meio do texto, Serra joga essa frase, sem dar maiores explicações ou demonstrar que possui alguma prova concreta de um suposto desvio do Ministro da Saúde, para que cada leitor conclua o que bem entender.
Será que a fabrica de dossiês do José Serra, já está atuando como é de seu costume?
Esperamos que o Ministro da Saúde se manifeste sobre essa patifaria do Serra e do Estadão, que publica um texto como esse.










Seja o primeiro a comentar!