7 de março de 2012

Chefe do Comando SUL dos EUA chocando o Ovo da Serpente


O chefe do Comando Sul dos EUA fala de possíveis  "turbulência"  em Cuba, Venezuela, Bolívia e Haiti


O Comando Sul dos EUA mantém-se vigilante diante de "turbulência geopolítica" que poderiam surgir, em Cuba, Venezuela, Bolívia e Haiti,declarou nesta terça-feira seu chefe, o general Douglas Fraser, em uma audiência no Congresso.
Estes "potenciais tumultos  geopolítico" poderiam ter "um impacto sobre os cidadãos e militares dos EUA na região", disse Fraser perante a comissão das Forças Armadas da Câmara dos Deputados.
Venezuela enfrenta "incertezas sobre a saúde" do presidente Hugo Chávez, um "persistente instabilidade econômica e  níveis crescentes de violência que geram maiores demandas para o governo", disse Fraser.
Fraser disse que o Comando Sul "continua levando  à sério  a atividade iraniana na região e vigiando de perto suas atividades."
No entanto, ele avalia  que a relação entre Teerã ea região é principalmente diplomática e comercial.
Entretanto,  Fraser declarou  que não tinha provas de ligações entre grupos terroristas e cartéis de drogas, mas disse: ". Continuamos atentos para a ameaça potencial de organizações criminosas transnacionais colaborarem para trasladar terroristas dentro dessa  região e para os EUA.
Traduzido por Avelina Martinez 

1 comentário

Anônimo

norte americanos desgraçados, voltem pra casa de vocÊs escrotos.