23 de janeiro de 2012

Invasão no Pinheirinho.( vídeo)

Que este vídeo percorra o mundo e mostre os atos desumanos cometidos pelo governo do estado mais rico do Brasil. São Paulo esta de luto por este ato bárbaro.

2 comentários

Anônimo

Sem comentário! Se as autoridades responsáveis tivessem tomado providência quando as primeiras pessoas invadiram o local( ha oito anos atrás), muito sofrimento seria evitado; pois a invasão começou com poucas famílias que poderiam ser cadastradas nos programas habitacionais; e agora, como conseguir moradia para tanta gente?
Vale lembrar, que ali tem pessoas que aproveitaram a situação para morarem de graça sem pagar impostos, quando na verdade têm casa alugadas aqui na cidade.

Anônimo

eu pelo que entendi o propretario deste terreno é de outro pais vei pra o brasil e durante 40 anos ficou aqui só que foi avaliado pela justiça brasileira que ele roubou nosso dinheiro e com esse dinheiro deve ter comprado este terreno sera que os brasileiro deve asseitar tudo calado como sempre vai governantes mostra porque vçs estão ai no poder sera que é só pra fazer justiça comtra pobres isto é uma indiguinação com o povo ver tudo acontecer e vçs fica ai como se nada aconteceu vai
envestigar a vida deste cidadão´pra fazer justiça ou vçs tem medo;;;;;;;;;;;;;;;;