9 de novembro de 2011

Uma pérola do conservadorismo preconceituoso da mídia.(vídeo)

Este fóssil  de repórter consegui verbalizar, em menos de cinco minutos de comentário, todo o preconceito, autoritarismo, conservadorismo e reacionarismo presente em parte da sociedade brasileira.
Poderia ser um programa humorístico do tipo que a blogsfera critica, mas não é. É um comentário  levado à sério por grande parte da sociedade brasileira.
Não nos enganemos, o Brasil não se resume aos indignados comentários do Twitter nem aos blogues progressistas.

4 comentários

Cozinha Sozinha

sem comentários diante de tamanha ignorância desse cara. Já presenciei outras pérolas desse inútil e não fiquei chocada, pois vindo dele e sustentado por uma audiência de tantos, a única coisa que podemos pensar é: SIM, ALGUÉM TEM QUE PARAR ESTE MERDA!

Stella Maris

este cara é um insolente..

Anônimo

Achei que ele foi bem coerente quando quanto a incoerência praticada pelos Alunos da USP.
Veja bem, quando o Aluno foi morto vítima do assalto a presença da PM foi requerida e sua falta foi reclamada pela insegurança no campus.
Pensa bem... Quem financia o tráfico? Não seria o assassino do estudante um viciado se recursos em busca de dinheiro para sustenação de seu vício?
E por último, alunos de uma conceituada Universidade colocando a instituição na mídia em uma situação vexatória como esta?
Se são a favor dos viciados... Ema Ema cada um com seus problemas. Mas acho que existem meios e meios de conquistar as coisas e com certeza não é da forma que fizeram.

Nilson

É isso ai Prates, o pessoal que fala mal, de certa forma não o acompanha em seus varios comentários.