25 de abril de 2011

Onde está Sulamita?

Espalhem este rosto por todo o Brasil.

matéira publicada no site vejosaojose.com.br em outubro de 2010

ainda não há nenhuma notícia sobre Sulamita.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Meus queridos amigos e amigas,

Sulamita, 32 anos, desapareceu no dia 15 de setembro último, em São Bernardo do Campo, SP e pedimos ajuda para encontrá-la.

Ela é esteticista e tudo indica que teve um "surto" e saiu sem destino. Teme-se pelo que tenha lhe acontecido. Solicitamos que as autoridades e a imprensa não esqueçam o caso para que ela possa ser localizada e trazida de volta.

Vanda Siqueira <vandasiqueira@yahoo.com.br>

(12) 9731-0207 / (12) 3909-1200

Amigos(as) e companheiros(as),

As buscas à minha filha Sulamita, desaparecida aqui em São Bernardo na noite da quinta feira, dia 15, ganharam uma novidade que nos anima um pouco; Os serviços especializados da PM de busca na mata (na (lugar onde ela foi vista no dia do desaparecimento) foram encerrados porque as autoridades policiais acreditam que ela não está lá.

Sendo assim, mesmo não tendo nenhuma informação segura de que ela foi vista saindo da mata, aumentam as nossas esperanças de que ela possa ser encontrada em qualquer canto do Brasil.

Por isso, vamos continuar acompanhando de perto os trabalhos policiais e muito particularmente que cada um(a) de vocês nos ajude nesse trabalho, repassando essa mensagem.

Abraços e beijos agradecidíssimos, meus, da Celina, da minha filha Rosinha e de todo o restante da minha família. Muito já tem sido feito por vários de vocês, inclusive para nos fortalecer!

Moacyr Pinto.


Seja o primeiro a comentar!