24 de abril de 2011

Ainda o caso do bafômetro

O blog do PSDB de Minas Gerais afirmou em uma postagem que o caso do bafômetro teria sido uma armação do deputado Rogério Correa, do PT, contra Aécio, confira aqui .

Mas ao que tudo indica a blitz que flagrou o senador dirigindo, "visilmente embriagado", o Land Rover foi a ponta do ice berg . Há mais mistérios envolvendo o senador mineiro, os carros de luxo, emissoras de rádios em Minas Gerais e, talvez, dinheiro público.


Parece-me que a recente propaganda do PSDB na televisão é profética: "tem muita coisa errada por aí"
Confiram os fatos estranhos postados no blogrudaricci.blogspot.com

Ainda sobre o caso do bafômetro


Parece que Land Rover virou o carro das confusões políticas no Brasil!!

bloco PT-PMDB-PCdoB-PR (MG):

O bloco MINAS SEM CENSURA apresenta graves denúncias acerca do episódio que se inicia com a ocorrência de trânsito no Leblon, RJ, e que desdobra em fortes suspeitas sobre aportes de dinheiro público em empresa de comunicação pertencente a Aécio Neves, Andrea Neves e Inês Maria Neves.

Seguem-se os ESTRANHOS FATOS:

1) A rádio Arco-Íris, franqueada da Jovem Pan, com capital social declarado de 200 mil reais, possui 12 veículos, sendo seis de alto luxo.

2) Trata-se de uma rádio de programação musical, voltada para o público jovem e adolescente, sem estrutura para atividade jornalística, o que torna ESTRANHO essa quantidade de veículos. Empresas jornalísticas bem maiores que essa rádio não tem frota similar.

3) Os veículos, a maioria atípica para a atividade da citada rádio, são:

a) Toyota Fields (statio wagon)
b) Land Rover TDV8 Vogue
c) Toyota Hilux SWR SRV 4X4
d) Land Rover Discovery TD5
e) MMC L200 Sport 4X4 GLS
f) Audi A6
g) Fiat Strada Adventure Flex
h) Micro ônibus Fiat Ducato
i) Micro ônibus M Benz 312 B Sprinter M
j) Uno Mille fire
k) Gol Mil
l) Moto Honda CG 150 Titã (que não é moto por ele assumida como sua)

4) Ao contrário do que afirma a Sra. Andrea Neves, a Land Rover envolvida na ocorrência no Leblon já tem duas multas por excesso de velocidade e a Toyota Fields tem três. Isso só no estado do Rio de Janeiro, este ano. A citada empresa já foi autuada pelo Detran por não identificar condutores infratores. Ressalte-se que a mesma tem autorização para funcionar em Betim e sede em Belo Horizonte.

5) O ex-governador e senador mineiro declarou à justiça eleitoral 617 mil reais de patrimônio. E nessa declaração não há veículo automotor. Ou seja, sendo usuário de veículos da rádio, ou de outras empresas, isso gera suspeita sobre ocultação de propriedades. Até porque, os veículos não são destinados à típica atividade jornalística.

6) Ainda tem uma moto por ele assumida como meio de transporte pessoal, que não consta de sua declaração ao TRE e nem na da rádio. O que gera a suspeita sobre se a mesma estaria registrada como propriedade de outra empresa ou de terceiros.

7) Fato ESTRANHO é que somente depois de terminada a eleição, ele teve transferida ao seu nome parte significativa do capital da rádio. Alerte-se que tal transferência se deu por meio de triangulação: as cotas foram transferidas dia 30 de novembro de Andrea Neves para sua mãe e desta, no dia 28 de dezembro para Aécio Neves.

8) Ainda sobre sua recusa em fazer o teste do bafômetro, a desculpa de que não o fez porque já tinha contratado motorista em condições de conduzir o Land Rover, em segurança e legalidade; contrasta com sua postura de não questionar a multa de 1000 reais.

Seja o primeiro a comentar!