2 de dezembro de 2010

FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS - BRASILEIRAS? SERÁ? (OS DOCUMENTOS DO WIKILEAKS

FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS – BRASILEIRAS? SERÁ?

(OS DOCUMENTOS DO WIKILEAKS)


Laerte Braga


É possível que existam oficiais comprometidos com os princípios que devem nortear as forças armadas de uma Nação. Mas Forças Armadas Brasileiras? Onde? Desde o expurgo de militares comprometidos com o Brasil promovido pelo golpe de 1964 a imensa maioria dos comandantes militares brasileiros bate continência para Washington e presta contas ao embaixador dos EUA das atividades contra supostos terroristas.

Chefes mafiosos quando presos costumam mandar matar as testemunhas. Com isso evitam suas condenações. O furioso ataque do governo dos EUA contra o site WIKILEAKS e a tentativa de prender seu fundador é exatamente isso, matar a testemunha das barbáries cometidas pelos norte-americanos mundo afora (reveladas nos documentos secretos trazidos a público pelo site) e buscar formas de continuar vendendo a mentira da democracia e da liberdade e toneladas de bombas que vão despejando pelo mundo em ações terroristas contra governos e líderes que se opõem ao império.

O general brasileiro (brasileiro?) Jorge Armando Felix, ministro da Segurança Institucional tem o dever de explicar porque foi prestar contas ao embaixador dos EUA sobre ações do governo contra o suposto “terrorismo” na região de Foz do Iguaçu. Tivesse a maioria de nosso Congresso compromissos com o País e o general seria convocado a explicar se é general do Exército brasileiro, ou agente norte-americano? E receber um voto de censura.

Há um claro preconceito norte-americano e europeu (que procuram difundir pelo mundo) contra o povo árabe, contra muçulmanos e isso esconde interesses econômicos e políticos, no caso do Brasil o controle de uma das regiões mais ricas de nosso País e onde se localiza um aqüífero, o quinto maior do mundo, o Guarani. Água hoje vale tanto quanto petróleo.

O futuro governo de Dilma Roussef começa andando para trás, como caranguejo, ao confirmar um trêfego Nelson Jobim, agente estrangeiro, no Ministério da Defesa e ao substituir um dos chanceleres de maior importância na História do Brasil e no mundo contemporâneo, Celso Amorim, por exigência e imposição dos EUA.

O nível de intervenção do embaixador dos EUA no Brasil é inaceitável e Amorim sempre foi um obstáculo a isso (Jobim não está acostumado a cair de quatro).

Ou somos uma Nação soberana, independente, ou somos um protetorado ao sabor de interesses de elites fétidas que tentam controlar o mundo pelo terrorismo sem aspas dos EUA e de Israel, revelados na totalidade de sua estupidez pelo site WIKILEAKS.

A ofensiva sionista no Brasil é outra realidade que preocupa. Vereadores comprometidos ou comprados por grupos nazi/sionistas querem o Holocausto ensinado nas escolas públicas (Rio e Porto Alegre).

E o massacre de Palestinos? Os estupros de mulheres palestinas? A violência sionista contra um povo altivo e que luta diuturnamente por suas terras e riquezas tomadas e saqueadas por Israel?

Ou a “contribuição” policial no caso do Morro do Alemão aos criminosos, os traficantes?

Querem criminalizar o MST para favorecer grupos como a MONSANTO no chamado agronegócio (a agricultura da morte pelo envenenamento lento das multinacionais), beneficiar latifundiários que até hoje se valem de trabalho escravo.

Querem impedir a integração latino americana para que possam controlar o que em tempos passados chamavam de AMÉRICA LATRINA.

Precisamos refundar as nossas Forças Armadas, ensinar-lhes brasilidade, compromissos reais e efetivos com a nação brasileira ao invés da baboseira de um patriotismo que disfarça submissão e isso é canalhice.

Buscar inspiração em figuras do porte do marechal TEIXEIRA LOTT e outros tantos, deixarmos de lado torturadores e assassinos que se escondem atrás de uma anistia que nada mais é que a garantia da covardia impune. Revelá-la, trazê-la a público como aconteceu na Argentina, no Chile, mostrar o verdadeiro caráter desses “patriotas”.

Os da submissão e boçalidade.

Se Dilma Roussef começa não entendendo isso e quer apagar os documentos do WIKI LEAKS que mostram o apetite norte-americano sobre o Brasil, seus cúmplices, no duro mesmo, o retrocesso vai ser sem tamanho e o equívoco terá sido imenso.

Se o PT vai mergulhar em brigas por cargos e vaidades pessoais em detrimento da competência, do brilho, da brasilidade (Celso Amorim, Samuel Pinheiro Guimarães), está mais uma vez jogando por terra todo e qualquer compromisso com o Brasil e os brasileiros e ao invés de avanços, caímos sim num conto do vigário.

A simples menção de Nelson Jobim e suas ações nos documentos revelados pelo site, documentos oficiais do governo dos EUA, é o suficiente para que o ministro da Defesa seja afastado e na forma da lei enquadrado como agente de potência estrangeira.

Quanto ao general Félix, lembra outro general, o comandante da VALE, diziam que da Amazônia, general Heleno.

Vestem a farda errada.

Quando os muçulmanos deixaram a Espanha onde permaneceram por mais de dois séculos, nenhuma igreja católica havia sido destruída, nenhuma obra de arte havia sido queimada, nenhum livro jogado no lixo da censura.

Quando os cristãos deixaram os países árabes ocupados os saques e a destruição foram de tal ordem que fica difícil descrever tanto fanatismo e boçalidade. Talvez por isso Gandhi tenha dito que “aceito o Cristo de vocês, mas não aceito o cristianismo de vocês”.

Vivemos um momento de suma importância neste início de século. Um site, o WIKILEAKS revela toda a podridão, todo o caráter perverso e criminoso da maior potência do mundo.

Seus propósitos, seus objetivos, o preconceito em cada ação terrorista (seqüestro, tortura, estupro, assassinato).

E o que fazem?

Matam a testemunha para evitar danos maiores no julgamento, querem a prisão do fundador do site, não respondem a uma única afirmação contida nos documentos oficiais, pois terroristas são eles. EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

E com profunda ramificações no Brasil, inclusive o ministro da tal Segurança Institucional, o ministro da Defesa e sabe-se lá mais quem.

Os documentos secretos no que diz respeito ao Brasil podem ser vistos em

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a2c5e2c82a&view=gvatt&th=12ca84c2c059340d&attid=0.1&disp=attd&mime=application/msword&zw


E antes que façam o que fizeram com o WIKILEAKS, matem a testemunha para evitar que deponha no julgamento.

3 comentários

Marilda Oliveira

Laerte, sabemos muito bem a luta travada para defender Dilma das acusações durante a campanha política nas eleições de 31/10/2010;- após a conquista eleitoral, observo o comportamento possessivo do Lula sobre a Dilma que não me agradou. O meu senso, não permitiu escrever qualquer comentário nos blogs. Hoje, minha indignação às nomeações ministeriais SEMPRE indicadas ou recomendadas pelo Lula passando como um trator por cima da Dilma, me deixa irritada e MUITO preocupada com o destino que está sendo traçado para o nosso País.

Marilda Oliveira

Laerte, eu pensava ter sido falha do Lula, hoje lhe pergunto? foi um erro Lula ter nomeado Jobim para a defesa, ou foi nomeação imposta pelos sionistas dominantes?
Lula foi durante vinte anos, Executivo da sociedade mundialista Diálogo Interamericano, junto com Fernando Henrique Cardoso, Henrique Meirelles (O Homem do BankofBoston) e Israel Klabin, primo do várias vezes ministro Celso Lafer.
Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso foram beijar a mão de um poderosíssimo empresário americano, assim que se elegeram presidentes do Brasil. Por que? Quem é e o que faz esse misterioso e poderoso chefão? Assim que LULA tomou posse, foi procurado por representante desse mesmo empresário para tratar de assuntos alimentares e do plantio de soja transgênica. ( veja a ganância que estes políticos estão direcionando aos hedge, commodities,tendo os alimentos como Administrador dos Fundos a rapinagem estrangeira na semicolônia Brasil ) ― Foram os banqueiros de Wall Street os financiadores de Marx, Trotsky, Lênin, dos bolcheviques e da sangrenta Revolução que derrubou a monarquia e assassinou cruel covardemente o Czar de todas as Rússias e toda a sua indefesa família, proclamando um governo comunista. Sabe porquê né?...
Laerte, dia 05/12/2010 no hotel Unique SP como já aconteceu no RJ no Copacabana Palace, sacramentarão o que em março já determinaram na presença destes mesmos banqueiros de Wall Street, para comemorar a popularidade de Luiz Inácio que bateu recordes, como recordes também foram os lucros e a alegria de banqueiros, transnacionais, exportadores de commodities, latifundiários e imperialistas.
http://comportamentopolitico.blogspot.com/2010/12/fundo-de-investimento-privado-no-brasil.html
http://comportamentopolitico.blogspot.com/2010/12/fundos-de-investimentos-01-hedge-e.html

crabastosbrasil

Muitos dos documentos revelados pelo WIKILEAKS já tinham sido comentados, direta ou indiretamente, nas Reflexões de Fidel Castro, algumas postadas no Portal Vermelho.org.
Fica muito difícil para nós sabermos o que ocorre realmente por trás dos bastidores. Parece que a própria política dos EUA para com eles mesmos e para o mundo são determinadas não somente pela Casa Branca mais por uma Elite Branca e dominante. Um grupo de empresários de multi e transnacionais e que envolvem empresas como Monsanto e até a Família Rockefeller.