21 de outubro de 2010

Em Curitiba, Dilma escapa de ser atingida por balões de água

CURITIBA - Assim como José Serra (PSDB) ontem, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, também foi alvo hoje de uma tentativa de agressão. Ao percorrer uma rua no centro de Curitiba, no Paraná, a petista escapou de ser atingida por três balões cheios de água que foram atirados de um edifício na sua direção.
O incidente ocorreu depois que Dilma desistiu de caminhar pela rua XV de Novembro e subiu num jipe junto com os senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), além do candidato derrotado ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT). Os balões laranjas cheios de água acertaram pessoas que acompanhavam Dilma.
A candidata ainda percorreu mais meio quarteirão antes de entrar numa van para seguir sua agenda de campanha em Pinhais (PR). Segundo a prefeitura de Curitiba, o jipe que levava Dilma e o carro de som que a acompanhava foram multados por infringir as leis de trânsito da cidade, uma vez que está proibida a circulação de veículos na rua XV de Novembro.
Ontem, ao fazer campanha pelo Rio de Janeiro, Serra foi atingido por por uma bobina de adesivos de papel.
(Marli Lima Valor)

1 comentário

jorge mendes

se você quiser postar , vejam o plano dos tucanos em atacar a Dilma no comício dela de domingo no Rio de Janeiro.
http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com/2010/10/militantes-tucanos-conspiram-ataque.html
repassem ao máximo possível .
Serra é sinônimo de baixaria,eu gostaria de uma campanha com propostas ,mas serra baixa o nível para Dilma tem que desmentir os boatos.
Pena,quem faz isso para chegar ao poder imagine o que não farão na presidencia.
Lamentável a atitude de uma pessoa que se diz preparado.
mas vai dar Dilma 13 para o Brasil seguir mudando.