4 de outubro de 2010

Dilma = aborto, maconha, prostituição, casamento gay. Taí a prova

O Mauro Carrara já alertou,o Rodrigo Vianna também, agora e Renato Rovai que alerta:
A campanha sórdida que foi feita pela internet contra Dilma Rousseff e que, provavelmente foi responsável por levar a eleição para o segundo turno com a ajuda das calúnias difundidas pela internet.
Ninguém ficou surpreso com a passada relampago do tal guru indiano pelo Brasil,dizem que pago a peso de ouro, e nada ter mudado na campan ha do Serra?
O Rovai acredita que o indiano é o mentor e arquiteto dessa campanha.
Eu acho que este vídeo também faz parte dessa trama sórdida, afinal o indiano aprendeu nos USA a fazer o jogo que os tucanos queriam fazer.
Parece que a maioria dos votos de Marina Silva foi de eleitores jovens . Os jovens são a maior parcela de usuários da internet, nas redes sociais.
Prestem atenção na maneira que o locutor deste vídeo vi narrando as sequênciasdo vídeo. A que público se dirige?
Realmente a campanha que o PSDB está fazendo é coisa de profissionais do crime.





Reproduzido do blog do Rovai

Hoje pela manhã Nice, a pessoa que duas vezes por semana organiza a casa deste jornalista-blogueiro, me disse que muita gente do bairro dela havia mudado o voto porque nos bares, nas igrejas, em vários lugares públicos havia sido pregado um cartaz dizendo que Dilma defendia o aborto, o casamento gay e a maconha e outras coisas. Disse que sabia que isso tinha acontecido e fui embora tocar a vida na redação da Fórum. Na verdade não sabia que isso havia acontecido. Vejam o cartaz abaixo e depois continuem a ler este post.




Agora há pouco o Alê Porto, que tem um blogue bem legal e está sempre atento nos dados das pesquisas, deu uma tuitada com essa imagem aí de cima. Segundo ele, este panfleto foi colocado em caixas de correio e distribuido de porta em porta em alguns bairros.
O Rodrigo Vianna foi o primeiro blogueiro a alertar para essa campanha que vinha se disseminando pela internet. Aliás, há quem ache que foi isso que o tal indiano esquisito que deu consultoria pro Serra veio fazer aqui. Ele organizou um bom banco de dados pra disseminar boatos virais pela internet. Acho que faz todo sentido. Acho que a consultoria que ele veio dar começa a ser entendida.
O site do tucano virou apenas um lugar onde as pessoas se cadastravam. Depois disso iniciaram-se os ataques morais. E a coisa foi ganhando volume até que a campanha ganhasse panfletos como este de cima.
Enquanto isso, a campanha de Dilma na intert ficava tentando organizar onda vermelha no tuiter e postando informações do que acontecia nos comícios. Não quero transformá-la em responsável por essa ida ao segundo turno, mas quero ressaltar que a campanha de Dilma na internet desprezou completamente a blogosfera progressista. Não conheço ninguém que tenha sido procurado para conversar sobre qualquer coisa relativa à campanha da petista. E havia muita gente que poderia colaborar.
Se tivessem, por exemplo, conversado com o Rodrigo Viaana, talvez tivessem pensado em algo para segurar essa onda viral que deposi chegou nos grotões a partir do boca-a-boca e de panfletos como o daí de cima.
Neste segundo turno o jogo talvez seja ainda mais baixo. Por isso é importante se organizar, mas ao tempo tentar ouvir e envolver o maior número de pessoas para buscar as melhores estratégias em todas as áreas da campanha.

5 comentários

Elke di Barros

Isso é coisa dos integrantes da Opus Dai, aquela que o Picolé de chuchu faz parte....

Luciana Rocha

Isso é coisa de gente que quer que o país seja um Irã, um Afeganistão, uma Arábia Saudita. Para eles, mulher tem que ficar em casa cozinhando e cuidando de filhos. Uma mulher no poder vai contra o ultraconservadorismo brasileiro, contra os dogmas das igrejas católicas e protestantes. Deve ser mesmo coisa da maldita Opus Dei - que o Diabo os carregue!

Lustato Tenterrara

Não vejo como um blog que se diz a favor da candidatura Dilma = Presidente do Brasil, faz um post com esse título sem-vergonha e criminoso.

É a busca por tráfego?

Um pouquinho de se-mancól sairia bem.

Sinceramente. Com uns amigos dessa laia, não há necessidade de inimigos.

bye
Lustato Tenterrara
Amor e Poesias Messenger Love e Passion

Brasil Poesias Músicas e Relacionamentos

SerrAnão = aborto, maconha, prostituição, casamento gay.

Avelina Martinez Gallego

Lustato Tenterrara

vai trollar lá no site do PSDB cara.
você pensa quem engana alguém?
Com um troll dessa laia o Zé Promessa tá entregando o ouro.
Mas aqui não censuramos ninguém, somos democráticos.
Nem mesmo fantasmas ridiculos como você.
Obrigada pela visita.

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.