29 de outubro de 2010

Balas de prata voando – os alertas de leitores

Pode ser mentira, pode ser verdade.
Pelas dúvidas, melhor é espalhar pela rede pois como dizemos espanhóis:
Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay.
E o melher antídoto contra ataques covardes é botar a boca no trombone, se não acontecer melhor, mas se acontecer já sabemos de onde vem os tiros.

Reproduzido do Viomundo,



Da agitada caixa de e-mail do Viomundo

Como diria a Folha, as informações abaixo não podem ser confirmadas, nem desmentidas (alguns dados foram suprimidos para impedir a identificação dos que não querem assumir publicamente as denúncias):

Azenha,

Estava de viagem ontem quando, exatamente às 22hs recebo uma mensagem em meu celular (pré-pago da Claro): “Claro Idéias enquete: Você acha que o escândalo Erenice prejudicou Dilma?”. Fiquei extremamente aborrecido por receber uma mensagem, que nunca tinha recebido antes por ter assinado um contrato com a Claro que não permitia o envio de mensagens, com esse conteúdo partidário. O mais interessante é que a Claro utilizou um tipo de mensagem que não deixa rastros. Não é um SMS comum, mas uma mensagem utilizada para consulta de saldos e pacotes, que não fica gravada no celular. Considerando que todos os celulares da Claro receberam essa mensagem, teremos cerca de 48 milhoes de pessoas recebendo esse tipo de propaganda política. O que é extremamente grave e fere a lei eleitoral. Será que é uma retribuição pela privatizações do setor de telecomuincações?

Um abraço,

Ronaldo

*****
Almas serristas
28 de outubro de 2010 23h12

Direto da fonte, da Sonia Racy

Logo após o primeiro turno, o dirigente espiritual Bezerra de Menezes – já falecido – teria pedido ao Centro Espírita Perseverança, por meio de um médium, a convocação dos 5.500 colaboradores. Motivo? Organizar reunião de preces à Ismael, protetor dos caminhos do Brasil. A reunião aconteceu e foi pró-Serra. Outra vigília, de mesmo conteúdo, foi marcada para amanhã, véspera da eleição.

Segundo três frequentadores do centro, palestrantes estão disseminando a ideia de que uma eventual vitória de Dilma trará ao Brasil guerra civil e a volta da ditadura. E a diretoria, por sua vez, tem enviado e-mails com conteúdo contra a candidata petista.

O engajamento político do maior centro espírita da America Latina, que fica na zona leste, foge às tradições kardecistas.

*****

Pessoal

Acabo de receber ligação do telemarketing do Serra,como ontem foi concedida liminar proibindo,está configurado crime eleitoral,né não?Imagino que vc estejam recebendo a mesma denúncia de outras pessoas,talvez valha a pena deixar um post para denúncias até o final da eleição. Já liguei pra campanha da Dilma, comunicando e estou postando em vários blogs, se eles estão se arriscando a descumprir ordem judicial, imagina o que não vão fazer até lá?!

abraços a todos

Fátima

*****

ATENÇÃO, É CONFIDENCIAL!

A bala de prata (ouro) do PSDB para tentar ganhar essa eleição é fazer um BLECAUTE de energia hoje ou amanhã! E depois “cair de pau” de que a DILMA É CULPADA!

Parênteses:
Como já escrevi várias vezes para vocês, sou engenheiro eletricista formado há 25 anos pela ***** e trabalhei na CESP e CTEEP – Transmissão Paulista – por 18 anos. Trabalho atualmente em empresa privada ***** , mas ainda tenho estreito contato com o pessoal da CTEEP. Sou especialista em projetos de LTs e em engenharia de manutenção de LTs. *****

[Aqui o leitor descreve o processo de privatização da CTEEP]

Voltando ao blecaute provável: Pelas linhas da CTEEP passam 51% da energia elétrica consumida pela região SE. Como o sistema elétrico é interligado, problemas nas linhas da CTEEP podem se alastrar a causar blecaute em todo o sistema Sudeste-Centro Oeste, podendo se refletir no sistema elétrico do Sul. Acontece que teve três quedas de torres de 440.000 Volts nas linhas que saem das usinas de Jupiá (1200 MW) e Ilha Solteira (3400 MW) e o sistema está fragilizado.

*****

Detectei agora cedo um golpe em andamento da turma do Serra.

Estamos recebendo e-mails direto dando conta da pesquisa fajuta do Grupo GPP (César Maia).

Segundo essa pesquisa fajuta houve uma virada de 54% Serra x 48% Dilma.

É exatamente isto que está sendo veiculado : QUE VIROU!

Seja o primeiro a comentar!