25 de setembro de 2010

Zé do Caixão é o novo marqueteiro de Serra

Depois de ler o editorial do "O Estado de São Paulo", sobre seu apoio ao Serra, como se isso fosse uma novidade, o melhor e ler o The i-Piaui Herald. Melhor rir com um blog satírico do que ler esse editorial "bombástico"como se fosse uma grande novidade.
Estamos carecas de saber que "O Estado de São Paulo" é o que é, nem precisava declarar.

Mas deveriam ter a dignidade de dizer por que são favoráveis a José Serra e explicar como manipularão as informações em suas matéiras. Mas isso é pedir demais.
Então vamos rir Brasil:




José Serra ao receber, tranquilo, a notícia que Marina subiu nas pesquisas




do blog The i-Piaui Herald


SÃO PAULO - A dez dias das eleições, e com Marina Silva crescendo nas pesquisas, a campanha tucana radicalizou. Contratou José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, e o encarregou de comandar a grande virada que elegerá José Serra. "Queremos causar pânico e estupor no eleitorado por toda a eternidade", declarou o mestre dos filmes de terror ao assumir a funesta tarefa.

Após criar a primeira leva de filmes, que já está no ar na internet, o novo marqueteiro anunciou que na próxima peça publicitária José Serra se transmudará na tela até aparecer caracterizado como Zé do Caixão. Aí, na sua nova imagem, o candidato rogará pragas aziagas: "Que o seu botox vire cimento, que Palocci viole a sua caixa de email, que você nunca consiga sair de um engarrafamento na Marginal caso seu voto vá para a bruxa Rousseff!", gritará Serra enquanto esfaqueia um porco vivo.

Num segundo filme, ainda mais ousado, Serra aparecerá sem maquiagem e falará sobre cirurgia de varizes e déficit público.

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