4 de agosto de 2010

Se iraniana for libertada, Lula promete apedrejar Clara de Passione


De acordo com informações do bem humorado blog, a atriz Maria Ximenes será apedrejada no Fantático,para ver se aumentam a audiência.



SÃO PAULO E TOSCANA – Diante da relutância do governo iraniano em aceitar a proposta de conceder asilo político à iraniana Sakineh Ashtiant, condenada à morte por apedrejamento pelo crime de adultério, o presidente Lula apresentou uma contraproposta ao presidente Ahmadinejad. “Em troca da libertação e exílio da ré, o Brasil se comprometerá com Teerã a apedrejar a personagem Clara, do núcleo mau da novela Passione”, explicou Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência. “O presidente Lula não quer que a população trabalhadora do Irã seja privada de um bom apedrejamento”, disse Garcia, recusando-se a condenar a prática, que segundo ele “faz parte da cultura local e precisa ser respeitado, sob pena de repetirmos a barbárie colonial.”

A execução acontecerá no Projac e será transmitida ao vivo para Brasil e Irã. William Bonner lerá a condenação, Galvão Bueno narrará o passo-a-passo do martírio e Arnaldo Cesar Coelho comentará a atuação dos verdugos, os quais serão selecionados segundo critérios que ainda não estão definidos.

Alguns membros do governo reivindicaram a prerrogativa de lançar a primeira pedra, porém, diante dos recentes dossiês, o Planalto temeu que acabassem por jogá-la na testa uns dos outros. A Central Globo de Produções sugeriu que se fizesse um reality show para escolher o primeiro apedrejador, mas Boninho desaconselhou: “Hoje em dia quem ganha essas coisas são os gays afetados ou as gostosas da Playboy. Os gays afetados não têm força, e as gostosas não querem maltratar as unhas.” Por enquanto, o mais provável é que Dunga e Fernando Collor sejam convidados, sob o argumento de que Clara se formou em jornalismo em Florença.

Mariana Ximenes tentou protestar, dizendo que o seu contrato com a Globo não prevê apedrejamentos. “Eu sei, e me solidarizo com a moça, mas ela precisa entender que é por uma causa maior”, disse o chanceler Celso Amorim. “Ela não recusará se sacrificar em nome do sucesso cada vez maior da diplomacia brasileira.”

do blog. The Piaui Herald.

Seja o primeiro a comentar!