2 de agosto de 2010

Ricardo Berzoini prepara dossiê contra Ricardo Berzoini




Diante de tantaos factóides criados pelos desesperados e despreparados tucanos, só no resta rir.
Posto na íntegra o texto do blog da revista Piauí.
Vamos rir Brasil!








ABIN – Depois de vazar o dossiê contra o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o ex-presidente do PT e deputado federal, Ricardo Berzoini, foi surpreendido pela publicação, na Folha do Sindicalista Suspeitoso, de um dossiê que teria produzido com denúncias contra si mesmo. “Deve ter sido uma distração”, disse Berzoini, “meus companheiros e eu andamos fazendo dossiês até de madrugada, e numa dessas a gente se confunde.”

O dossiê acusa Berzoini de produzir dossiês. Segundo documentos anexados, em certa ocasião, um núcleo do Sindicato dos Bancários de São Paulo, comandado por Berzoini, forjou dossiês sobre um núcleo de sindicalistas que forjam dossiês, numa regressão especular cuja trama será filmada pelo diretor Christopher Nolan, com Leonardo di Caprio no papel de um líder sindical que faz uma denúncia anônima contra o ator Leonardo di Caprio e o diretor Christopher Nolan, os quais, segundo os sindicalistas denunciados pelos sindicalistas, seriam agentes do capital internacional que, com astúcia e ardileza, conspiraram para indicar o presidente da Previ.

A notícia do dossiê de Berzoini contra si mesmo causou certa confusão, posto que, desde a véspera, circulava outro dossiê contra Berzoini, cuja autoria Berzoini nega. “Não tem as minhas características”, disse, depois de analisar o texto. A denúncia afirma que Ricardo Berzoini tem sudorese excessiva de noite, pêlos longos e espessos na orelha e, por fim, sofre de dermatite seborréica. Há também cartas de ex-namoradas. Em uma delas, Josefina Gonçalvez afirma que, “apesar do mau hálito, tchucotchuco beija muito bem” e “cozinha um macarrão que é uma beleza”.

No final, há um bilhete de Soraia Berzoini, sua mãe, afirmando estar muito orgulhosa dos dossiês que seu filho tem produzido ultimamente e pede um cargo na gráfica do senado para o primo Horácio, de Bacabal.

Segundo fontes ligadas ao PT, este último dossiê teria sido produzido por Dilma Rousseff. Não se descarta a hipótese de que esta acusação seja falsa, e tenha origem no núcleo comandado por José Dirceu, com o intuito de desestabilizar a campanha da petista, que não resistiria à denúncia de um dossiê que não produziu – ou não chegou a produzir.

Dirceu nega, alegando que as denúncias contra Berzoini têm como destino final ele próprio, José Dirceu. “Está no inciso quatro do dossiê contra Lula que vazarei dentro de três dias”, disse.

http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_181/Ricardo_Berzoini_prepara_dossie_contra_Ricardo_Berzoini.aspx

Seja o primeiro a comentar!