22 de julho de 2010

Entrevista de Serra na TV Brasil deu sono.......


José Serra é tão autoritário que mete medo em jornalistas experientes .

A entrevista dada na TV Brasil na noite de 22 de julho foi modorrenta e sem nenhuma emoção.
O candidato Serra não tem propostas nem projetos e quer se mostrar "admirador" do presidente Lula, para não trombar com os 80% de eleitores que aprovam o governo, mas continua fazendo críticas infundadas e acusações sem provas ao Partido dos Trabalhadores.

A posição incomoda de Serra o leva a cometer contradições em seu discurso e a fazer declarações incompreensíveis para o eleitorado médio.

Os três jornalistas que o entrevistaram no programa 3 a 1 da TV Brasil, estavam desmotivados para a entrevista ou cautelosos demais.
Será que estavam com medo do capo que manda demitir jornalistas que lhe fazem perguntas invonvenientes?

O jornalista do "O Estado de São Paulo" talvez, mas os outros dois não teriam motivos para esse receio.
Serra está nervoso, desanimado e sempre pronto a pular com os dois pés no peito de quem lhe faça uma pergunta incoveniente, no seu entender.
A declaração de Serra ao ser perguntado sobre a coligação do PSDB com Joaquim Roriz em Brasilia,deixou-o nervoso a ponto de soltar a pérola que circulou na internet imediatamente:

"Quem vem comigo sabe como eu me comporto. É um pouco difícil ficar comparando quem tem quem. Num torneio, a candidata do governo perde no quesito más companhias."
Por: José Serra - Candidato do PT à Presidência"


Serra está mais perdido que cuzco em procissão, como diz a minha amiga gaúcha Marlene Senna, não é por acaso que suas fotos estão cada dia mais "belas".

Seja o primeiro a comentar!