14 de junho de 2010

Quércia, moço de recados de Serra mostra sua face machista.


"Em discurso na convenção do PSDB que vai oficializar a candidatura do tucano Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo, o pré-candidato ao Senado Orestes Quércia (PMDB) disse que pretende "descer o sarrafo" nas urnas na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff."


Quércia sempre foi corrupto e desqualificado,agora voltou a se unir aos seus velhos companheiros .
Não nos esqueçamos que essa turma(Serra, Quercia, FHC, Montoro, etc), estavam todos juntos no PMDB e quando se separaram para formar o PSDB, Quércia foi deixado de fora do novo partido por imposição de alguns tucanos que não suportavam os métodos explicitamente corruptos de Quércia.

Quercia é uma excrecência política e não percebeu ,ainda, que nós mulheres não mais nos prestamos a fazer papel decorativo, como ele fez de sua mulher.

Tenho compaixão por uma mulher, que estudou,se formou médica e se presta a um casamento com um fóssil como Quércia para dar ao político uma aparência de homem de família.

Quércia deve gostar muito de sarrafo, nós mulheres do nosso tempo não aceitamos, nem como piada, uma expressão machista e grosseira como essa.

Aguarde-nos Quercia!

Nós, mulheres brasileiras, vamos lhe mostrar quem vai levar sarrafo.

Quércia deveria medir muito bem suas palavras ao se dirigir a qualquer mulher no tom de desdém "moça" com que se dirigiu à nossa candidata.
Dilma Rousseff é uma senhora,conhecida e respeitada no Brasil e no exterior, por sua história de vida e por sua competência administrativa, comprovada em todos os cargos públicos que ocupou.

Esse "moço de recados" do Serra, está se prestando a fazer o papel de mensageiro da infâmia para o seu atual guru, Serra.
Serra é covarde, isto está mais do que provado, por isso o morto-vivo, zumbi da política nacional diz que está "trucando" e,assumindo o papel de boca de esgoto no lugar do seu chefe.

Não vamos devolver a grosseria dizendo que vamos descer o sarrafo no Quércia.
Daremos a resposta nas urnas, para que machistas fossilizados como Quércia desapareçam de vez do cenário político deste país.

do blog: http://mariadapenhaneles.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar!