28 de maio de 2010

Cinismo extremado ou covardia?


Responsabilidade pelo programa é do DEM, diz Serra


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, protagonista do programa do DEM exibido ontem em cadeia de rádio e televisão, passou a responsabilidade por eventual transgressão à Justiça Eleitoral para o próprio DEM.


"Não gravei diretamente para o programa", afirmou ele na manhã de hoje em rápida entrevista, por telefone, a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, de Recife. "Passaram trechos do discurso que fiz no dia 10 de abril (quando foi lançado pré-candidato)", disse Serra. "Pegaram trechos e puseram no programa deles".


"Vamos analisar. Se a Justiça achar algo errado, a gente vê o que faz. Mas a responsabilidade no caso é do próprio partido que fez o programa, porque minha imagem foi utilizada, acho isso perfeitamente normal", observou, ao informar que não viu o programa. Ele estava viajando. "Vamos ver como é avaliado."

Por Angela Lacerda, Agencia Estado, Atualizado



A responsabilidade pela afronta à legislação eleitoral é do DEM, segundo Serra.
A respondabilidade pela barbárie cometida contra professores grevistas de São Paulo é do comando da Polícia Militar, segundo Serra.
A responsabilidade pelo fracasso escolar em São Paulo é dos professores mal preparados, segundo Serra e seu fiel escudeiro, o mega empresário da educação Paulo Renato Souza. Professores mal preparados, formados nas faculdades que proliferaram na gestão de FHC, com Paulo Renato Souza no comando do MEC.
A responsabilidade pelo aumento da violência em São Paulo é do povo paulista que não sabe se proteger, segundo Serra.
A responsabilidade pelos ataques do PCC a postos policiais em 2006, é do PT, segundo o falastrão que era secretário de Segurança Pública na época, Saulo de Castro do PSDB.
Sempre soubemos que os tucanos não descem do muro, quando se trata de tomar decisões ou emitir opiniões que os comprometam, mas tamanha falta de responsabilidade beira às raias do inconcebível em homens públicos.
Serra não tem responsabilidade por nada, portanto é um tremendo irresponsável não tendo autoridade política ou moral para pretender ser presidente da república.
Que fique bem claro para todo o povo brasileiro, Serra sempre está viajando quando a coisa aperta e não tem responsabilidade por nada.
Não serve para ser presidente da República de um país que conquistou o respeito do mundo.

Seja o primeiro a comentar!