22 de abril de 2010

Instituto Milleniun: Propaganda professa


Depois dos últimos acontecimentos envolvendo a revista Veja, lembrei-me desta postagem de abril de 2010.
Interessante reler e refletir sobre a afirmação do José de Abreu sobre a suposta afirmação de Civita, dono da Veja: "Não tem arrego, quero derrubar o governo de Dilma".
Pode parecer absurda, não há caldo de cultura política para um golpe no Brasil que tem instituições democráticas consolidadas, mas como diz o ditado precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém.
Cliquem no título e acompanhem as investigações e "ligações perigosas" que a Editora Abril, o Instituto Milleniun e seus idealizadores tem com editoras, imprensa, e gente nada recomendada pelo mundo afora.

PS. a militância virtual continua, depois de 1 ano e seis meses, diletante. Portanto treinamento e diretrizes do Partido dos Trabalhadores é necessária e muito bem vinda.


========================================================================
Postagem de 23 de abril de 2010.

Depois de publicar a reflexão sobre a eficácia dos blogues pró Dilma, recebemos um comentário de uma leitora que nos remeteu ao blog Bicho Preguiça.

A análise feita no post deste blog é interessantíssima, rebuscada e repleta de informações.

Recomendo a leitura (clique no título para ler a matéria completa), pois nos descortina ligações que apenas desconfiávamos existirem.
Realmente, precisamos nos preparar, pois a guerra é muito mais cruel e complexa do que possa imaginar nossa diletante militância virtual.

De todo esse emaranhado de ligações perigosas (para nós da esquerda), o ensinamento que tiro é que, como sempre na história política da humanidade, enquanto as esquerdas competem entre sí por migalhas de poder, a direita se une para nos derrotar.

Até quando?

Seja o primeiro a comentar!