26 de março de 2010

De onde vem os tiros contra a candidatura de Dilma.




Nos preocupamos com os ataques do PIG, com as orientações dos "intelectuais" do Milleniun, com as bravatas dos cangaceiros e jagunços do DEM/PSDB e acabamos negligenciando alguns grupos bastante perigosos.
Como nascem os rótulos que aderem aos candidatos progressistas e, são passados de boca em boca pelas donas de casa, pelos estudantes, pelos motoristas de táxis, etc.
Vão se espalhando como o vìrus da gripe suína e, quando nos damos conta, a mentira se solidificou como verdade inquestionável.
Recebi o alerta, que transcrevo abaixo, de uma amigo que faz parte de um grupo de discussão política, entendo a preocupação dele e partilho dela.
Imaginem o estrago que faria a não contenção dos vírus da gripe suína?
Imaginem o estrago que podem fazer esses vírus, que como o outro, vem de terras estrangeiras e se espalham igualmente.
É o que acontece com os boatos e mentiras, depois prá desfazer a merdança é penoso demais, se não for impossível.
Fica a denúncia, quem quiser que repasse e o Partido dos Trabalhadores que trate de espalhar os vírus do bem.



Recebido pelo amigo Zé Ruy e repassado para mim.Apesar de estar na lista desde sua criação, minha participação tem sido exígua. Gostaria até de ter uma participação maior, não tanto como alguns que freqüentam esta postagem entre pessoas que de uma forma ou outra estiveram envolvidos nas diversas formas de lutas contra a ditadura.

Gente, mas o motivo desta é mostrar minha preocupação com a campanha que a direita esta fazendo contra a Dilma. Como se não bastassem as merdas que saem na Veja, Folha e outros veículos de comunicação, agora os mórmons estão indo de casa em casa alarmando as pessoas com suas calúnias e mentiras.

Hoje pela manhã encontrei uma dupla desses rapazes com cabelo cortado à escovinha e vestidos com camisa branca de mangas compridas, distribuindo panfletos comparando a Dilma ao diabo, dizendo que ela é assaltante, criminosa e o carajo. Que vai acabar com a família e toda aquela lengalenga que a gente viu antes de 64 aqui no Brasil e em outros países dessa América em nosso exílio. Esses caras (os Mórmons) são membros da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, cuja sede fica nos EEUU. Quase todos são estrangeiros.

Fica aí a denúncia, para quem tem melhor condição que eu passar pra frente. Eu estou aqui nesta fronteira longe do eixo Rio-S. Paulo e sem poder me deslocar. Esse é um caso para o Ministério da Justiça mandar investigar, pois uma seita estrangeira, cujos missionários são em sua maioria estadunidenses e estão no Brasil com visto precário.

Um abraço

Aluízio P.


_______________________________________________________________________

1 comentário

Anônimo

Essa questão das religiões,que se infiltram em todas as camadas sociais e sempre em proveito(financeiro) próprio, está muito bem comentada por Christopher Hitchens em seu best-seller " deus não é Grande" (300.000 exemplares vendidos em menos de uma semana). Isso inclui os mórmons (todos apologistas da poligamia). Temos que coibí-los de opinarem entre os menos esclarecidos!